TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hidro

Tese: Hidro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2013  •  Tese  •  1.226 Palavras (5 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 5

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, por intermédio do Centro de Ensino de Ciências e Matemática (CECIMIG), vem através deste, convidar V.S.ª para visitar a II Mostra de Ciências da UFMG que ocorrerá no dia 05 de outubro de 2013. O evento consiste da mostra de trabalhos técnico-científicos selecionados, nos formatos de mostra e banners digitais. A apresentação dos trabalhos acontecerá das 10h às 17h na Praça de Serviços da UFMG.

O evento estará aberto à participação e visitação de alunos e professores das instituições de Ensino de Minas Gerais, e outros interessados.

A premiação dos trabalhos selecionados ocorrerá com bolsas de iniciação científica júnior e será divulgada no dia 10/10/2013 neste site <www.cecimig.fae.ufmg>

Prof ª Nilma Soares da Silva

Diretora do CECIMIG

Prof ª Samira Zaidan

Diretora da Faculdade de Educação

Tags: Notícias

Discussão: Comente!

Resultado Processo Seletivo – Curso de Especialização em Educação em Ciências para Professores do Ensino Fundamental I

Publicado em 17/8/2013 | | | comente!

Resultado Processo Seletivo – Edital 058/2013

Clique aqui: APROVADOS ECEF

Os procedimentos de registro acadêmico e matrícula podem ser consultados no edital 058/2013:

Clique aqui: EDITAL ECEF

Coordenação ECEF

Email: coordenacaoecef@gmail.com

Telefone: 31- 34095338/34095337

8. DO REGISTRO ACADÊMICO E DA MATRÍCULA8.1. O candidato aprovado no processo seletivo de que trata este edital deveráefetuar, exclusivamente pela internet, no período de 22/08/2013 até23/08/2013, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formuláriodisponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará asprovidências para efetuar o registro acadêmico após o recebimento dadocumentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida(cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de CadastroPrévio pelo candidato classificado. A documentação completa dosselecionados será enviada ao DRCA pela secretaria do curso até a data23/08/2013. Candidatos estrangeiros deverão apresentar à secretaria do curso,até o último dia definido para a realização do cadastro prévio, o RNE, oupassaporte com visto permanente ou visto temporário de estudante válido, edocumento que comprove filiação. O candidato que apresentou, no período deinscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o cursode graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pósgraduação,deverá entregar na secretaria do curso, até a data 22/08/2013,documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia dodiploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmentereconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data dacolação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusãoou de colação. De acordo com o disposto no art. 39, § 2º, do Regimento Geralda UFMG, “cada aluno terá direito a um único registro acadêmico,correspondente a uma só vaga no curso em que foi admitido na UFMG”.Perderá automaticamente o direito à vaga e será considerado formalmentedesistente o candidato classificado que não efetuar o cadastro prévio na datafixada para a realização desse procedimento ou que não apresentar qualquerdos documentos solicitados neste edital. O preenchimento de vaga(s)decorrente(s) destas situações será feito mediante convocação de outroscandidatos aprovados, observada, rigorosamente, a ordem de classificaçãosegundo a ordem decrescente de pontos obtidos no concurso, até a data limitepara envio da documentação ao DRCA. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada no Sistema Acadêmico da Pós-Graduação, de acordo comorientação da secretaria do curso, em data a ser divulgada.

Tags: Notícias

Discussão: Comente!

Mostra de Ciências da UFMG – Inscrições Prorrogadas!!!

Publicado em 15/8/2013 | | | comente!

As inscrições para a II Mostra de Ciências da UFMG foram prorrogadas até o dia 01 de setembro!!!

Não perca essa oportunidade! Faça já sua inscrição: http://www.cecimig.fae.ufmg.br/?page_id=1703

CARTAZ_mostra_ciências_SAÍDA

Tags: Notícias

Discussão: Comente!

Informações prova de Seleção – Curso de Especialização em Educação em Ciências para Professores do Ensino Fundamental I – ECEF

Publicado em 9/8/2013 | | | comente!

Prezados candidatos ao Curso de Especialização em Educação em Ciências para Professores do Ensino Fundamental I ,

A Prova de seleção será realizada no dia 10 de Agosto de 2013, no CECIMIG da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais.

Faculdade de Educação – UFMG

Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha

CEP 31270-901

Belo Horizonte – MG

As sala estarão identificadas na portaria da Faculdade de Educação.

A Prova Escrita, com duração de duas horas, será aplicada das 09h00 às

11h00. Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antencedência, munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha.

Atenciosamente,

Coordenação ECEF

Tags: Notícias

Discussão: Comente!

Inscrições para o Curso de Especialização em Educação em Ciências para Professores do Ensino Fundamental I – ECEF

Publicado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com