TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História Brasil Novo

Tese: História Brasil Novo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2014  •  Tese  •  328 Palavras (2 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 2

Historico

A cidade Brasil Novo é considerada um patrimônio histórico nacional, esta localizada estrategicamente ente as duas maiores cidades do pais entre São Paulo e Rio de Janeiro reconhecida pelo maravilhosos vinhos produzidos por aqui, e assim atraindo chefes de cozinhas com seus pratos magníficos e com o passar do tempo ganhando o titulo de cidade gastronômica.

Desde sua fundação em 1950 colonizada primeiramente por portugueses a economia girava em torno da exploração dos bens naturais, até então o acesso ate a cidade era só por meios fluviais, a parti de 1965 começaram a ter acesso por meio terrestre mas muito precários. Desde então a cidade veio se evoluindo e criando suas próprias regras de acordo com suas necessidades.

Infraestutura

desenvolvimento econômico relacionado às oportunidades de trabalho e de renda do capital imobilizado, através do incentivo à tecnologia agro-industrial, ampliação da base agrícola, estímulo ao comércio local, ampliação da oferta de serviços locais e busca de investimentos industriais;

Área

Como uma área de 85,228 km² sendo que 40% esta no perímetro urbano que se divide em 8% em área industrial, 12% em área central onde esta localizada a parte hoteleira, gastronômica e comercial e os outros 20% em área residencial, e cerca de 60% de aréa nativa entres parques para pratica de exerciceos sendo preservado de pelo ibanama.

Edificações

O Código de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo compreende as normas relativas ao licenciamento do parcelamento do uso do solo (zoneamento) e ao licenciamento de obras e edificações, com a dimensão ambiental que visa proteger omeio ambiente.

nas aréas centrais são delimitados as construçoes não podendo ser construidas edificaçoes com mas de quatro pavimentos e preservando os patrimonios culturais como edificaçãoes antigas e museus. nos locais de aréas industriais tem quer ter pelo menos 20% da area arborizado podendo assim usar apenas 80% do terreno para construir a edificação. em locais habitacionais devem ter pelomenos 10% de area verde em codominios fechados. Em residencia particulares podendo ser usados até 70% do terreno.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »