TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O sol

Resenha: O sol. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2015  •  Resenha  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

O sol reuni praticamente quase toda a poeira e gás do sistema solar, e a gravidade que faz os planetas a gravidade exercida pelo sol. A nossa terra se forma em meio a pedaços de ferro capaz de se fixar no núcleo do planeta primitivo, a rapidez da rotação terrestre faz com que as horas de um dia sejam de 6h. O calor e a gravidade moldam o novo planeta o metal que se forma no núcleo do planeta envolve o mesmo em uma radiação magnética ou campo magnético da terra e que a protege, e forma a crosta terrestre. Nesse período um objeto vindo de marte eclode com a terra retirando um pouco da essência dela e o que sai da camada terrestres fica envolta em gravidade e orbita próximo da terra esta e a lua. O incidente tira a terra da inclinação que estava e ela inclina-se agora para o eixo da lua, o que gera uma desaceleração da rotação da terra o que influi diretamente na quantidade de horas por dia o que gera 24 horas por dia e influi nas estações do ano do planeta. A água não existia em seu estado líquido mas existia o vapor de água, que se formo o nimbus e por conseqüência choveu.

O que resfriou a terra formada nas superfícies menos a camada mais próxima a o núcleo, água pois as chuvas criaram os oceanos rios lagos superficiais. Mas essa formação ainda não é propicia a nossa chegada, e em 3,8 bilhões de anos antes de nós surge os primeiros seres vivos formados dentro dos mares “ 6 elementos simples se combinaram e formaram o DNA alguns deles são o hidrogênio, carbono, oxigenio e nitrogênio juntos eles formaram as bactérias originais que não ultilizam oxigênio elas são chamadas aeróbias, e se desenvolvem através de energia para formar todos os seres vivos do planeta.

Mas ainda precisava de apenas um elemento fundamental para a manutenção da vida o OXIGÊNIO em grandes quantidades. As bactérias formadas liberam oxigênio, mas em poucas quantidades. E esse oxigênio encontra no fundo dos mares o ferro. O ferro oxida e desprende Oxigênio para a atmosfera em grandes quantidades o que auxilia o trabalho dessas bactérias, e desse oxigênio se forma as bactérias aeróbias ou seja as que se desenvolvem com oxigênio. E se desenvolvem todos os animais principais ou primeiros de acordo com a parte de energia que precisa. E nós. E em pouco tempo o oxigênio tem sua áurea força chegando a ter mais de 13% de ocupação na atmosfera. O que traz também uma proteção natural o gás ozônio que nos protege contra a radiação solar e propicia nossa vida fora dos mares.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com