TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Topografia

Seminário: Topografia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2013  •  Seminário  •  7.983 Palavras (32 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 32

1 - Após a cena de introdução na qual você verá o exército de Kratos (Novo Deus da Guerra) destruindo uma cidade, o jogo dará início, claro, com Kratos já no tamanho normal, e com um enorme Colosso na sua cola.

2 - Observe que você já começa com a “Athena’s Blades” e o “Poseidon’s Rage” no máximo.

3 - Mate os soldados que se encontram nessa sala, note que o Colosso observa Kratos na luta do lado de fora.

4 - Quando Kratos acabar com todos, a câmera indicará que você deve abrir o portão, uma diferença do “God Of War I” para o “God of War II” é que agora você precisa apertar primeiro o R1, depois ficar apertando o círculo no controle, abra o portão.

5 - Mate mais alguns soldados nessa nova sala, depois de matá-los e ir um pouco em frente, o Colosso dará um soco na parede quebrando-a, use suas “Blades” para acertar as mãos dele se você quiser.

6 - Vá pela abertura a esquerda e abra o baú, agora basta segurar R1 para fazer tal coisa, quebre alguns objetos nessa sala para ganhar alguns “Red Orbs”.

7 - Suba as escadas. Nota: Apertando o botão X várias vezes seguidas, Kratos subirá mais rápido.

8 - Saia, e uma animação começará, o Colosso tentará atacá-lo, então seja mais rápido e pule para a plataforma a frente e comece matando alguns soldados, sempre tomando cuidado com as investidas do Colosso, use o analógico direito para rolar.

9 - Quando você esquivar da investida do Colosso, bata na mão dele, você ganhará um razoável número de “Red Orbs”, fique esperto também pois eles joga soldados na sua direção.

10 - Você perceberá que o Colosso ficará sem energia quando começar uma pequena animação, é nessa hora que você deve pular para a plataforma a frente e usar a catapulta para lançar a pedra no Colosso, caso você já tenha lançado a pedra no Colosso, você terá que se lançar na catapulta para cima dele (Lembrando que você só deverá se lançar na catapulta quando o Colosso estiver FRACO - o mesmo com a pedra - , caso contrário ele o agarrará e você perderá muita energia). Lembrando também que perto da catapulta á um baú com “Green Orbs” ou “Blue Orbs” caso você precise.

11 - Já em cima do Colosso, faça a seqüência que aparecer na tela, acertando a seqüência você será jogado para bem longe, e cairá no teto de uma casa que desaba fazendo Kratos cair em uma piscina, vá para a superfície e quebre umas muretas nessa sala.

12 - Em uma mureta você só receberá “Red Orbs” e na outra...bem, vamos dizer que Kratos ficará bem feliz! Siga a seqüência na tela e você ganhará muitos “Red Orbs”.

13 - Quando terminar, siga para a piscina onde você caiu e nade pela abertura, use R1 para quebrar a barreira.

14 - Volte a superfície e vá até uma escada do lado direito da piscina, suba e salve o seu progresso utilizando R1.

Capítulo II - Rhodes Bathhouse

15 - Ative a alavanca, depois de uma pequena animação com as caixas passando pelo teto, veja que parou em um ponto brilhante, use R1 quando aparecer na tela para se pendurar e balançar, depois use o botão X para pular e chegar no outro lado da plataforma.

16 - Siga em frente, suba na primeira plataforma, depois na segunda, abra o portão, siga em frente e mate os soldados.

17 - Quebre alguns objetos nessa sala para pegar alguns “Red Orbs”, suba a escada e o pé do Colosso tentará esmagar Kratos, aperte Círculo repedidas vezes para que Kratos consiga segurar o pé do Colosso e jogá-lo para longe.

18 - Mais objetos podem ser quebrados nessa sala para conseguir mais “Red Orbs”, do lado da escada tem um baú, se precisar abra.

19 - Perto desse baú do lado esquerdo tem um com “Red Orbs” pegue a vontade, escale a parede onde tem a escada quebrada, o Colosso dará um soco, Cuidado! Contorne a marca do soco.

20 - Após passar a parte que o Colosso socou, desça um pouco, aperte X e você cairá em uma plataforma com um baú e “Red Orbs”.

21 - Após pegar o baú você terá que escalar de novo, suba e o Colosso dará outro soco, portanto cuidado! No topo você irá se encontrar com ele outra vez e dessa vez ele estará bem zangado, ele começará a atacar Kratos.

22 - Pule rapidamente para a plataforma a frente e comece a bater no braço do Colosso, e tentando esquivar dos seus ataques, voc~e ganhará “Red” e “Blue Orbs” quando finalizar a primeira seqüência no braço do Colosso.

23 - Esquive-se, pois a segunda seqüência do Colosso é devastadora, continue acertando o braço, finalizando a segunda seqüência você ganhará mais “Orbs”, não esquecendo de esquivar dos golpes do Colosso.

24 - Quando você finalizar a 3ª seqüência, o Colosso ficará tonto, então aproxime-se do ponto brilhante, aperte R1 chegue perto do Colosso e aperte Círculo.

25 - Faça a seqüência que aparecer na tela. Novamente faça e finalize as 3 sequências no braço do Colosso para atordoá-lo, quando Kratos deixá-lo atordoado, aperte R1 no ponto brilhante para voltar ao outro lado e aperte Círculo na mão do Colosso.

26 - Siga novamente a seqüência que aparecer na tela e outra vez você será jogado para bem longe.

27 - Nessa nova área, abra o baú se precisar, quebre a biga pra pegar mais “Red Orbs”, abra o portão e cuidados com os arqueiros, do outro lado do portão salve o seu progresso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (45.2 Kb)  
Continuar por mais 31 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com