TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

África do Sul

Resenha: África do Sul. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/7/2014  •  Resenha  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  330 Visualizações

Neste trabalho aborda – se - à a cerca das novas formas do apartheid na África do Sul, no entanto, é efectivamente relevante na medida em que África do Sul vive até os dias de hoje um sistema racista, que surgem na África do Sul para todas as pessoas de bom senso como um sistema desumano, que foi criado pelos homens, que consideram-se mas superiores em relação aos outros.

Na África do Sul tinha um regime do apartheid (significa "vidas separadas ") era um regime segregacionista que os negros sul-africanos não tinham todos os directos sociais, económicos e políticos do seu país. Essas segregações existiam na África do Sul a partir do século XVII, quando a região foi colonizada por ingleses e holandeses.

A África do Sul notabilizou-se por ter legalizado um sistema de segregação racial, onde uma minoria branca controlava a maioria negra e mestiça, legalmente segregados nos lugares públicos, nas escolas ate mesmo no directo de votar.

No que concerne dos conflitos do regime do apartheid na África do sul, trás uma visão e reflexão em análise das causas desses conflitos com relação o desenvolvimento comunitário, porque permite com que a comunidade esteja esclarecida no que acontece no dia-a-dia dos sul-africanos entre outros países africanos, em torno das desigualdades sociais entre os ricos e pobres, e a descriminação racial dos humanos e o subdesenvolvimento desses povos, facto que nos leva a acreditar que efectivamente relevante para perceber a situação em causa quando que os povos negros sul-africanos eram impostos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com