TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atitude de Garotão

Por:   •  15/5/2023  •  Resenha  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  33 Visualizações

Página 1 de 2

Era uma vez um jovem cientista chamado Benjamin, que estava obcecado com a ideia de viajar no tempo. Ele passou anos estudando física quântica e teorias relacionadas, até que finalmente conseguiu construir uma máquina do tempo funcional.

Empolgado com sua invenção, Benjamin decidiu fazer uma viagem ao passado para testar a máquina. Ele escolheu a era medieval como destino e se viu em uma vila tranquila no século XII. Lá, ele fez amizade com os moradores e aprendeu muito sobre a vida naquela época.

No entanto, quando chegou a hora de voltar para casa, Benjamin percebeu que algo estava errado. Sua máquina do tempo havia desaparecido. Ele ficou preso no passado sem nenhuma forma de retornar ao presente. Determinado a encontrar uma solução, Benjamin se dedicou a reconstruir a máquina do tempo.

Ao longo dos anos, Benjamin usou seus conhecimentos científicos para avançar a tecnologia da vila. Ele compartilhou informações sobre agricultura, medicina e outros campos, ajudando as pessoas a viverem melhor. Enquanto isso, ele continuou trabalhando em sua máquina do tempo, esperando encontrar uma maneira de voltar para casa.

Após décadas de trabalho árduo, Benjamin finalmente conseguiu reconstruir a máquina do tempo. Com o coração pesado, ele se despediu de seus amigos no passado e voltou para o presente. Embora estivesse feliz em estar de volta em sua própria época, ele nunca esqueceu as lições que aprendeu no passado e a amizade que fez lá.

Em uma pequena cidade, havia uma mansão abandonada que era conhecida por ser assombrada. Dizia-se que estranhos ruídos ecoavam pelos corredores à noite, e sombras misteriosas eram vistas nas janelas. A maioria das pessoas evitava a mansão, mas um grupo de amigos corajosos decidiu investigar o mistério.

O grupo era composto por Laura, uma detetive amadora, Mark, um cientista curioso, e Emily, uma especialista em fenômenos paranormais. Eles se reuniram na mansão em uma noite escura, armados com câmeras, equipamentos de detecção de fantasmas e um grande desejo de desvendar o segredo.

À medida que exploravam a mansão, o trio encontrou várias pistas intrigantes, como diários antigos, fotografias desbotadas e objetos estranhos. Eles também experimentaram fenômenos inexplicáveis, como portas que se abriam e fechavam sozinhas e vozes sussurrantes.

Conforme avançavam na investigação, Laura, Mark e Emily descobriram a verdade por trás da mansão assombrada. Na verdade, a mansão era um esconderijo de um antigo contrabandista, e os ruídos e sombras misteriosas eram causados por mecanismos engenhosos deixados para proteger o local.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (22.9 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com