TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Banco De Dados1) Primeiramente Criaria Uma Ligação Direta Entre As Entidades Locação E Cliente Afim De Com Esta Atitude Eliminaria Um Pouco Os Intermediários E Deixaria Minha Busca Mais rápida Em Seguida Uma Ligação Entre O Campo Filial Reserva.

Ensaios: Banco De Dados1) Primeiramente Criaria Uma Ligação Direta Entre As Entidades Locação E Cliente Afim De Com Esta Atitude Eliminaria Um Pouco Os Intermediários E Deixaria Minha Busca Mais rápida Em Seguida Uma Ligação Entre O Campo Filial Reserva. . Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2013  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  470 Visualizações

1)

Primeiramente criaria uma ligação direta entre as entidades Locação e Cliente afim de com esta atitude eliminaria um pouco os intermediários e deixaria minha busca mais rápida em seguida uma ligação entre o campo filial reserva.

Quanto á entidade Revisão seria transformada em um atributo da entidade Veiculo substituída assim por kilometragem_de_revisão, na qual usaria a interface lógica da linguagem pra criar uma verificação automática através de uma TRIGGER( Um gatilho).

Para acrescentar a kilometragem da próxima revisão restringindo assim o destino da ultima viagem do veiculo a uma kilometragem compatível.

E por fim não ligaria diretamente a entidade Veiculo à Locação , criaria então uma ligação entre Veiculo e Cliente uma vez que na entidade cliente adicionaria um atributo com o nome Local_de_entrega para que através do código de cliente poder saber em que Filial o Veiculo estará na prox. Locação.

Exercício 2

1)

Médico : Especialidades

Clinicas : Especialidades

Paciente : Receita

Consultas : Paciente

Administração : Clinica

Especialidades : Local

Remédios : Fornecedor

Receitas : Paciente

Local : Clinica

Medico :Paciente

Receita : Remédio

Médico : receita

Médico : Clinica

Clinicas :Médicos

Conclusão:

Quando olhamos o portfolio pensamos que seria algo simples por ser o primeiro portfolio do semestre mas tivemos muitas dificuldades em realiza-lo, ao terminar percebos o quão importante é o banco de dados, pois ele facilita e ajuda com os erros do sistema.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com