TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Historia Da Arte

Pesquisas Acadêmicas: A Historia Da Arte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  155 Visualizações

O filme mostra que uma maneira pratica de se alterar os mecanismos atuais é através da conscientização ambiental por meio das pessoas, das indústrias, o que já poderia contribuir muito para alteração do quadro atual. Porém é muito complicado alterar mecanismos que já viemos viciados no consumismo e falar sobre conscientização agora onde é totalmente aparente o que está acontecendo com nossa casa a Terra História das coisas é um documentário com duração de aproximadamente vinte minutos, cujo objetivo é nos ensinar como somos consumistas. O vídeo provoca mudanças em relação à forma de vermos o que será consumido e descartado.

Demonstra que muitos são influenciados pela mídia, uma vez que ela nos obriga a estarmos atualizados em relação a tudo. Muitos são aqueles que por influência procuram usar apenas roupas de grife, os melhores equipamentos eletrônicos e o melhor carro, pois não podem sentir-se ultrapassados.

Em relação a esta influência, algumas pessoas estão fora dela, pois mesmo tendo condições, continuam usando o mesmo celular ultrapassado, uma vez que não aceitam influência da mídia. Nos Estados Unidos tudo é descartado. Assim, tudo que se produz, se torna lixo no máximo em seis meses, desta forma, carros e roupas são descartados na natureza, passando a destruir nosso planeta.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com