TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Capitão Morcego e Seus Detetives

Por:   •  16/5/2016  •  Resenha  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Livro: Capitão Morcego e seus detetives

Autora: Mary Sonia Moreno

O livro conta a historia de crianças que se uniram e fizeram um “clube” para desvendar misterios sobre coisas que aconeciam no bairo.

No começos sao 6 meninos que se uniram para resolver esses mistérios. Fizeram esse clube perto de um lago onde aviam taquareiras e lá eles se reuniam todos os dias, e organizaam como seriam feito seus misterios como descobriariam os problemas dos casos, em meioa tudo isso uma irmã desses meninos descobriu o clube e também quis participar, eles acabaram dexandoa a menina participar, para que ela nao contasse seus segredos, no fim das contas deu certo ela se integrou muito bem ao clube.

No ultimo caso que eles foram resolver, o caso mais serio que ja haviam tentado resolver, planejaram- se muito, começaram a observar uma casa que estava vazia a muito tempo no bairro, toda a noite algumas luzes se acendiam nessa casa, que oiviamente nao era para ter ninguem por estar abandonada. No meio dessas visoes, notaram que havia uma pessoas, e as investigaçõe ficaram mais serias, descobriram que era um antigo morador que tinha ido embora da cidade para tentar ser cantor, acabou nao dando certo e ele voltou para matar a saudade da casa, pois iria vende-la, descobriram tbm que esse rapaz chamdo Sérgio era migo de seus pais, amigo de infância, e esses amigos ficaram sabendo que ele voltou e foram visita-lo, e falou para ele nao vender a casa e montar um escola de musica ali mesmo, Sérgio topou a ideia e todos o ajudaram.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (46 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com