TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compare As Respostas

Trabalho Universitário: Compare As Respostas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  475 Visualizações

1-O ensino de historia tem como objetivo na formação do seu aluno em ter a identificação e o questionamento sobre sua vida social e a sociedade, saber identificar e comparar acontecimentos atuais e passados. Sendo eles sociais, políticos, culturais ou econômicos.

Ter uma visão ampla sobre as diversas etnia e classe social, tendo posições e criticas adequada, ter o entendimento de registros escritos, por imagens ou sons.

Apreciar a nossa cultura compreender as característica primordial do nosso País e nossos patrimônios, tendo ciência dos seus direitos e de todos para garantir a democracia. É através desse requisito os alunos possam progressivamente ter a interpretação de sua realidade sua historia e como agir.

2-os critérios para o primeiro ciclo devem ser feitos através de leituras de epocas diferentes e da presente. No segundo ciclo propõe o estudo sobre historia de diferentes espaços de tempos prevalecendo para Historias sociais e culturais, mas não deixando as questões politicas e econômicas.

Devem trabalhar temos ligados as múltiplas realidades nacionais e os problemas urbanos. As coexistências desses problemas orientando para outras escolhas sobre os acontecimento locais dentro das dimensões espaciais de maiores grandeza e dimensões temporais amplas com um extenso dialogo sobre oestes acontecimento do passado e atual.

A escola juntamente com os professores deve recria-los e adapta-los a sua realidade local e regional.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com