TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunista na Rússia

Seminário: Comunista na Rússia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2014  •  Seminário  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Durante a era comunista, a Rússia tinha um formidável sistema de saúde pública, que foi capas de fornecedor serviços de saúde de baixo custo (essencialmente gratuitos) para a maioria da população russa. Esse sistema, que foi introduzido por Joseph Stalin, começou a desmoronar em 1980 com as reformas que foram feitas na economia russa, e no momento o sistema de saúde esta em um perigoso momento de decomposição. Uma das principais preocupações é a crise demográfica uma vez que homens na Rússia vivem pelo menos 10 anos a menos do que as mulheres. Isto afetou consideravelmente o estado russo e tem contribuído para a superlotação em muitos hospitais estaduais.

No entanto, a situação mais grave do sistema de saúde russo é o fato que o país têm uma população cada vez mais velha. Mais de 12% da população total da Russia têm pelo menos 65 anos, e devido a esta tendência, as necessidades de serviços de saúde estão ficando saturadas. Os idosos necessitam de mais cuidados de saúde, especialmente em um país onde as flutuações climáticas são severas e onde os casos de doenças relacionadas ao frui e calor e se tornam mais prevalente. Além do mais, as pessoas idosas estão causando com que fundos do governo estejam presos a seguranças sociais, que por sua vez falta verba para o funcionamento adequado do sistema de saúde.

Os principais problemas no sistema de saúde na Russia podem ser explicados em quatro pontos que estão relacionados com problemas é que o sistema de saúde tem mão de obra inadequada. Na Rússia há apenas 418 médicos para cada 100.000 pessoas, no entanto, existem aproximadamente 1,6 milhões de leitos hospitalares ( uma média de 1 para 90), e isso tem incapacitado o atendimento. A segunda razão é a falta de equipamentos adequados para oferecer tratamento. Como foi mencionado, o envelhecimento da população está debilitando muitos dos fundos que seriam direcionados para serviços sociais, incluindo saúde. Isto causa falta de fundos para renovar equipamentos e pagar a mão de obra de saúde de forma adequada.

A quarta e última razão pela qual o sistema de saúde público russo entrou em um estado de decadência é a incapacidade de muitos russos de para pagar pelos serviços de saúde que recebem. Os preços de saúde na Rússia aumentaram dramaticamente e para cobrir custos que não são cobertos pelo governo se tornou algo impossível para a população ordinária.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com