TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contribuição do Max Weber na Sociologia

Por:   •  5/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  977 Palavras (4 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL

MINISTÉRIO DO KILAMBA KIAXI

CENTRO JEOVA – JIREH

Assunto: Acta nº 05

        Aos 29 de Maio de 2016 quando eram 14 h36 m teve lugar a reunião do conselho sob- presidência do Líder ladeado pelos membros da direcção nomeadamente Oliveira Marques Augusto secretario e Diogo Domingos António Tesoureiro, para abertura o líder abriu o livro de coloss.3:12-15 e após a leitura exortou os presente a valorizar o seu chamado posteriormente indicou a cooperadora Maria Gonga Bartolomeu para efectua uma oração a Deus e com esta deu – se inicio.

Agenda da reunião

  1. Informação
  2. Leitura da acta anterior
  3. Direcção
  1. Palestra Jovem dia 11 de Junho
  2. Campanha Envagelistica dia 18 de Junho
  3. Vigília dia 24 de Junho  

4º Sectores

  1. Juventude
  2. Finanças

5º Assunto de Membros

6º Diversos

Desenvolvimento

  1. O líder informou sobre viagem do cooperador Bumba para Kuanza Sul
  2.  A cooperadora Joana Bernardo informou ausência da mama Eva por motivo de óbito
  3.  A cooperadora Maria Alberto Bunga justificou a ausência da Mama Mado por motivo de estado de saúde da sua mãe. Apôs esta informação, o líder da mesa, deu um tempo a cooperadora Margarida P. Kilo para falar um pouco sobre a sua cunhada: pelo que o conselho fico informado de que a mesma se encontrava junto dos pais e que estava frequentando as seguintes Igrejas: Penfia-longo, Igreja Mecianica e Igreja pentecostal Voz do Leão, como resultado disso o líder chamou a tenção a todos presentes de que cada irmão procura saber confiar em Deus criador do céu e da terra o presente no Jeová Jireh.

2º Ponto

        No segundo ponto Após a leitura não havendo comentário seguiu – se para o terceiro ponto.

3º Ponto

         Neste ponto a direcção teve como plano de actividade o seguinte: dia 11 de Junho Palestra de Jovem que tem como palestrante Diac. Mara e dia 18 de Junho Campanha de Evangelização, e dia 24 Vigília com toda Igreja.

4º Sectores

        O sector de Jovem fez – se presente na reunião com a seguinte proposta de actividade: 1º - dia 17 de Junho Jejum de 24 hora e dia 15 de Julho culto de vigília com os pregadores convidados.

        O sector de finanças, não tendo concluído a execução do relatório financeiro fez a pena a leitura dos que contribuíram no culto do dia 22 que é da acção de graça.

 

5º Levantamento espiritual

        Por apresentar frutos dignos de arrependimento, é restaurado o cooperador José Joaquim Luís. Ainda neste ponto como é também as vontade de Deus de dar o crescimento a sua Igreja, são chamado a pertencer ao conselho da Igreja os seguintes cooperadores: Hugo João Francisco, Maria D. Artur e Bumba Joaquim. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (94.6 Kb)   docx (15.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com