TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Declaração do Milênio

Resenha: Declaração do Milênio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Resenha  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? 

O Brasil não tem muita chance de alcançar todas as metas estabelecidas, pois existem muitas dificuldades como: Melhorar a educação, da uma condição de vida para as pessoas mais necessitadas, investir na saúde e garantir a preserva o meio ambiental.

Muitas pessoas não querem saber de serem alfabetizadas, e se acomodaram como a situação que vivem, com isso faz com que não consigam arrumar um emprego digno, para poder ganhar um salário que possam se manter e diminuir o padrão da pobreza

Com isso as pessoas preferem morar em lugares de condições não muito boas como morar em morro correndo risco de vida, para que isso deixe de acontecer o governo teria que investir mais na situação dessas pessoas para que elas possam prosperar.

Também vem a saúde que esta precária, os hospitais não tem condições estão sempre lotados às vezes chega a não ter macas e nem lugar para colocar todos o pacientes com isso passa a afetar cada vez mais a saúde.

Apesar disso, o serviço é prestado, seja no acompanhamento das gestantes e os bebês recém-nascidos, das pessoas infectadas pelo HIV, distribuição gratuita de vacinas e remédios e na pesquisa científica.

Mais uma grande barreira e a sustentabilidade a preservação da nossa floresta amazônica que esta cada vez pior, pois estamos vendo que não tem a garantia de água tratada para as pessoas que mora nas cidades mais pobre do sertão do nordeste. Vendo tudo isso temos a certeza que durante esses 3 anos que falta para as metas sejam cumpridas, ou seja o tempo e muito curto para o brasil conseguir atingir todas essas metas, preciso que o problemas de desvio de dinheiro publico seja analisado para que não prejudique mais ainda a sustentabilidade ambiental.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com