TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Sempre

Artigos Científicos: Estudo Sempre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2013  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  617 Visualizações

Página 1 de 2

qualificado e treinado e) Médico: O segmento médico oferece design de classe mundial, manufatura, logística e soluções para dispositivos médicos e fabricantes de equipamentos. A liderança da Flextronics também é sentida no conjunto de recursos para o segmento de clientes do ramo clínico, na entrega de remédios, diagnóstico in vitro e indústrias de equipamentos de laboratório. Os recursos incluem:

• Eletrônica, mecânica e design de software voltado para total controle de compatibilidade;

• Fabricação geográfica local e internacional, permitindo aos clientes crescer de forma eficiente, a partir de protótipos para testes de produção em volume;

• Soluções de logística global para o fornecimento, de forma eficiente, do produto para pacientes.

Todas as atividades são supervisionadas por um rígido padrão de qualidade mundial e por uma equipe de regulamentação, que garante o cumprimento de leis estaduais, federais e/ou normas internacionais e práticas médicas.

f) Celular e consumer: o segmento de celular prevê projeto de espectro total, a industrialização, fabricação e serviços aos clientes OEM na indústria de comunicações móveis. A Flextronics ajuda a clientes de telefonia móvel criar produtos líderes de mercado, por meio de uma ampla gama de produtos de comunicações móveis, incluindo GSM, CDMA, WCDMA, smartphones, telefones celulares, cartões de dados e módulos embarcados.

O segmento de Consumer oferece serviços de manufatura completa (end-to-end) para OEMs em indústrias de consumo, tais como: impressora e copiadora, eletrônica de consumo, set top boxes, consoles de jogos, etiquetas de segurança e equipamento de áudio/vídeo, incluindo televisores de tela plana e acessórios de áudio.

1.4 A empresa no Brasil

Em 1999, a Flextronics se instalou em São Paulo, por meio de uma fusão com a empresa Conexão, fabricante de televisores. Em 2000, foi inaugurado o parque industrial próprio, na cidade de Sorocaba, atendendo à demanda, no Brasil, dos clientes que já tinham contratos mundiais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com