TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudos Disciplinares 1

Por:   •  17/4/2017  •  Relatório de pesquisa  •  978 Palavras (4 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

Licenciatura em História

Estudos Disciplinares I

- Pedro Henrique Boaro Munhoz - RA: 1428170

Altônia - PR

2017

Questão 01

  1. Respostas correta: D (II e III)

II – Entrar sem bater da um sentido ambíguo pelo fato de que isso é uma falta de respeito, e é justamente o que acontece aqui, os alunos não tem respeito pelos professores.

III – Realmente dentre a pesquisa percebesse que os professores asiáticos são melhores valorizados do que aqui. Recebem mais e tem um valor social bem maior. O respeito por parte da comunidade também é relevante nesses países.

I – A introdução da resposta esta cera, já que realmente os alunos em uma grande parte não tem respeito pelos professores. Não só não foram educados para não bater na porta como pra muitas outras coisas no cotidiano escolar.

IV – É menor do que 2,8%. É 1,5%.

  1. Resposta certa: E (III e IV)

III – Quanto pior a educação mais fácil dos políticos nos enganarem e mentirem em época de eleição e depois. Certamente tem tudo a ver a péssima estrutura educacional brasileira com as falcatruas feitas pelos que tem o poder politico.

IV – Uma aula de como funciona a organização politica e sua má relação com a educação. Usado verbos para mostrar como é mal estruturado.

I – Os alunos que não estudam e depredam a escola fazem isso pela má qualidade do ensino que vira uma bola de neve. A má qualidade social de empregos e outros direitos contribuem diretamente com esse fato também.

II – “Eles” realmente são os políticos, mas o tu refere-se a nos os cidadãos.

  1. Resposta certa: E (I)

I – Essa é a certa, é o que o texto nos diz. Será personalizado e terá uma estrutura adaptada para cada aluno de acordo com as habilidades e dificuldades especificas de cada um.

II – Essa proposta não minimiza a participação do professor. Ele ira orientar de forma plena. O programa o auxiliará o professor a saber quais as dificuldades o educando possui para assim ensinar de forma mais especifica.

III – Não. Ela não é utilizada por 82%, mas sim entre alguns professores que fizeram os testes esta essa porcentagem.

  1. Resposta certa: C (III)

III – Resposta correta. Ambos estão contra a discriminação por gênero. Pode ser manifestado desde a infância pelo fato de que as crianças são influenciadas por todas as partes. Pais e até mesmo os ambientes sociais nos dizem sempre que há coisas para cada gênero. Algo no qual está totalmente errado.

I – Errado. Ela são não quer subir na arvore pelo fato de ser algo “idiota”.

II – Errado. Não só a ciência pode interessar os dois gêneros. Não há assuntos específicos para cada sexo.

  1. Resposta certa: C (I e III)

I – Certa. Nas redes sociais sempre existe um afeto uma parceria muito diferente do que realmente é. Fazemos lá para ter curtidas e comentários para que os outros achem que é algo ótimo. Na realidade as coisas não são bem assim. Vivemos como quisermos nas redes.

III – Certa. Ambos não dão atenção para o filho. Estão preocupados com outras coisas além dos filhos.

II – Errada. Os filhos devem ser educados sim. O tempo é curto e por isso devem ser educados nesse período, para que depois não deem trabalho para os pais.

IV – Errado. Não é a falta de educação que faz os pais não saberem educar seus filhos. Muitos pais com uma educação de ponta não sabem e  não conseguem educar de forma correta seus filhos, isso não significa que quem não tem muito conhecimento também consiga. Parte de um principio individual pela busca de melhor entender e educar os filhos.

  1. Resposta certa: A

I – Errada. Os professores ainda serão necessários. Eles que guiaram o aluno em meio a tanta informação.

II – Errada. O texto não diz que já temos professionais assim, mas que utilizam a internet para aprimorar seus conhecimentos e serem melhores profissionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (203.4 Kb)   docx (113.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com