TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FRELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS

Artigo: FRELANCERS ABREM ESPAÇO NAS GRANDES EMPRESAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

1) Executam tarefas especificas, como criação de softwares, e partem para outra. Eles trabalham remotamente na própria casa e têm de 12 horas e sete dias para entregar os resultados propostos.

2) O Facebook atualmente emprega 4.619 pessoas entre seu escritório em Menlo Park e os localizados fora dos Estados Unidos. Em 2012 a empresa ficou em terceiro lugar neste mesmo ranking. Entre os diferenciais citados pelos funcionários do Facebook está uma longa lista de jogos para entretenimento como pebolim, videogames e ping-pong. Além disso, pais de primeira viagem na empresa recebem um bônus de US$ 4 mil para gastos. “A atmosfera é incrível. Todos estão unidos para ajudar a empresa a alcançar seus objetivos e que todos nós acreditamos, ao mesmo tempo em que é uma empresa aberta e acolhedora”, disse um dos funcionários do Facebook ao Glassdoor. Sete outras empresas de tecnologia também aparecem entre as 20 principais companhias para trabalhar. O Google é o rival mais próximo do Facebook no ranking, ocupando a sexta colocação. A empresa é conhecida por oferecer refeições e academia de graça, bem como permite que 20% do tempo dos funcionários sejam ocupados com projetos pessoais. O primeiro "doodle do Google", em 1998, tinha como objetivo avisar aos visitantes da página inicial que os responsáveis pelo Google estavam off-line, no Festival Burning Man, em Nevada. Hoje, temos uma equipe de "doodlers" e postamos mais de 1.000 doodles diferentes em páginas iniciais de todo o mundo.

Em 2000, lançaram o Google AdWords, um programa de autoatendimento para a criação de campanhas publicitárias on-line. Hoje, nossas soluções de publicidade, que incluem anúncios gráficos, para celular e em vídeo, bem como os anúncios de texto simples que introduzimos há mais de uma década, ajudam milhares de empresas.

Adquiriram a empresa de mapeamento digital Keyhole em 2004 e lançaram o Google Maps e o Google Earth em 2005. Hoje, o Google Maps também apresenta tráfego ao vivo, rotas de trânsito e imagens no nível de rua, e o Google Earth permite explorar o oceano e a Lua. Em 2006 adiquiriram o site de compartilhamento on-line de vídeos YouTube.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com