TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Folhagem De Outono

Resenha: Folhagem De Outono. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Resenha  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  165 Visualizações

eu tudo posso naquele que me fortalece. porque não há nada que Deus não possa mudar na minha e na tua vida. ainda que as nuvens estejam escuras, pare, agradeça e lembre que das nuvens mais escuras saem aguas límpidas e que a terra frutifica melhor com a agua.

jesus te ama, te ama, te ama. não importa o teu passado ele perdoa os teus pecados, venha como estás.

As maiores críticas ao G8 são sobre opiniões de que o grupo é culpado por problemas como a pobreza na África e nos países em desenvolvimento pela política de comércio, aquecimento global, devido a não implementação de soluções eficazes à emissão de monóxido de carbono, o problema da AIDS, devido a severa política de patentes de medicações, e outros problemas que estão relacionados a globalização. Os líderes do G8 são pressionados a tomar conta de problemas que eles são acusados de criar.

Outra crítica envolve os membros. Com a exclusão da China, a segunda maior economia do mundo, o G8 não mais representa o poder econômico, como quando ele foi criado. A falta de representantes do hemisfério sul mantém muitas críticas dizendo que o G8 na verdade, só quer manter seu poder e influência sobre o mundo.

Dos movimentos de antiglobalização, o maior foi o no vigésimo sétimo encontro em Gênova, em 2001. As reuniões desde então foram feitas em cidades menores. O dia de abertura da reunião de 2005, na Escócia, foi acompanhada por uma série de atentados sincronizados feitos por terroristas em Londres.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com