TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

God Of War - Timeline

Trabalho Universitário: God Of War - Timeline. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  2.671 Palavras (11 Páginas)  •  837 Visualizações

Página 1 de 11

GOD OF WAR

HISTORY

Ass: RNBS

Linha do Tempo: God Of War

O início de tudo

Há muito tempo atrás ...

A Grande Guerra

O Deus da Guerra Nasce

A profecia predisse

O Semideus Desconhecido

Um juramento de sangue blindado pelas Lâminas do Caos

Enganado, matou sua própria família

Ele é o Fantasma de Esparta

Ascencion

Ascensão

Chains of Olympus

Mergulhando nas Trevas

Traição no submundo: Atlas e Perséfone

Um sacrifício para salvar Toda a Criação

God Of War I

Caixa de Pandora

Tornando-se o Deus da Guerra

Ghost of Sparta

Os Deuses vam pagar por isso

God of War - Betrayal

Desafiando os Deuses

God of War II

A Morte volta a ele

As Irmãs do Destino

A Lâmina do Olimpo estabelece um novo futuro

Dos Titãs e Deuses, e Kratos

God Of War III

Traído pelos Titãs

A Chama do Olimpo

O Destruidor da Morte

Os Deuses do Olimpo Shall Fall

O monstro do medo

O poder de matar um Deus

Esperança

Seu destino final ...

O início de tudo

Há muito tempo atrás ...

Os poderosos Cronos, filho da Titã Gaia, cresceu com tanto medo da previsão do Oráculo que seus próprios filhos se levantariam contra ele como ele havia derrubado seu pai Urano. Assim decidiu prendê-los todos em sua barriga. Sua esposa Rhea estava junto e viu como seus filhos foram devorados um a um. Mas quando chegou a hora de o último de seus filhos para ser comido, ela era incapaz de suportar outra perda, e concebeu um truque para salvar seu bebê, Zeus. Cronos engoliu uma pedra embrulhada em um pano. Uma águia dourada levava Zeus para longe no horizonte, para uma ilha bem além dos olhos atentos do Senhor Titã.

A Grande Guerra

Protegido pela Gaia Titan quem alimentou seu desejo de libertar os seus irmãos e irmãs de Cronos, Zeus se transformou em um deus grande e poderoso. Retornando com vingança em seu coração, ele atacou seu pai, cortando a barriga de Cronos para libertar seus irmãos - Poseidon e Hades, entre outros. Zeus, então, levou seus irmãos para A Guerra Grande Guerra contra Cronos, Gaia, e todos os Titãs que estavam em seu caminho. A guerra se alastrou por centenas de anos, até que finalmente Zeus forjada uma grande arma dos Céus e da Terra - a Blade of Olympus. Focando seu poder divino para o Blade, Zeus A Grande Guerra terminou com os Titãs em um golpe, aprisionando-os todos no Tártaro, as profundezas do submundo.

O Deus da Guerra Nasce

Zeus e seus irmãos dividiram o mundo, Zeus governando o céu, o mar Poseidon, Hades e do submundo. Como rei dos deuses, Zeus estava determinado a não ser vítima de um mesmo ciclo de divindades que haviam sido derrubados por seus filhos. Anos se passariam. Zeus sobre philanders, das cordas inúmeros filhos bastardos, um deles, um espartano chamado Kratos.

A profecia predisse

O Oráculo havia predito o fim dos deuses do Olimpo e a destruição do Olimpo, viu que não seria trazido sobre as mãos dos Titãs, mas pelas mãos de um mortal, um guerreiro marcado ...

O Semideus Desconhecido

Sem saber que ele é um "filho dos deuses", Kratos usa sua força para se tornar um semideus comandante de renome e sucesso militar dos espartanos.

Um juramento de sangue blindado pelas Lâminas do Caos

Um dia fatídico, comando de Kratos é atacado por uma horda de bárbaros imensa. Seus homens estão rapidamente abatidos e Kratos enfrenta a si mesmo a sua morte às mãos do rei bárbaro. Nesta hora de desespero, Kratos pede ajuda do patrono de Esparta - Ares, o Deus da Guerra. Respostas de Ares, Kratos salvar 'e vidas de seus homens, destruindo os bárbaros, e dando Kratos as Lâminas do Caos. Em troca, Kratos torna-se servo de Ares.

Enganado, matou sua própria família

Como servo do Deus da Guerra, Kratos e seus homens dominaram todo o mundo conhecido, destruindo aldeias e civilizações, no estilo de Ares, capricho brutal. Um dia, ao atacar um pequeno vilarejo para construir um templo para Atena, rival de Ares, Kratos em seus assassinatos sede de sangue matou sua própria esposa (Lysandra) e filha (Calliope). Eles haviam sido trazidos para a aldeia por Ares. Desejando enganar Kratos em um momento de raiva incontrolável e cortar suas conexões com a humanidade. Ares pensou que isso iria transformá-lo em um guerreiro perfeito.

Ele é o Fantasma de Esparta

Por seu ato cruel, o Oráculo da vila amaldiçoa Kratos, ligando as cinzas de sua família morta em sua pele, o novo revestimento pálido deu origem ao Kratos "como", o Fantasma de Esparta "e fez com que todos na Grécia temer-lo. Kratos, horrorizado com este ato, é constantemente atormentado por visões de sua família morta. Buscando alívio para esses pesadelos, Kratos se compromete a outros deuses do Olimpo, fazendo o seu lance na esperança de que eles vão apagar suas memórias horríveis. No entanto, ele ainda está vinculado à licitação Ares.

Ascencion

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.9 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com