TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História Do Direito Brasileiro

Artigo: História Do Direito Brasileiro. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  492 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Desmundo

Brasil 1570, com a falta de mulheres brancas para que os homens pudessem casar e constituir uma familia sem que inflijam as leis da igreja; Escreveram os homens então a rainha pedindo-lhe orfãs para que eles pudessem se casar. Foi então que Uribela chegaria ao Brasil e despressaria sei primeiro pretendente, sendo ela renegada e logo obrigada a casar-se com Francisco, descidindo Uribela a tentar fugir, e tentar encontrar um navio em que ela pudesse embarcar devolta a Portugual, sem muito sucesso; Mais tarde Uribela encontra ouro de Francisco e tenta o enganar novamente, deixando-o no meio da noite; Desta vez Uribela procura um cacheiro viajante que ao primeiro momento se nega a ajuda-la, mais com a insistencia de Uribela ele volta atraz e lhe da abrigo, até que um navio português voltassem ao Brasil e ela pudesse embarcar; Desconfiado Francisco procura o cacheiro que nega que Uribela esteje por lÁ; Uribela e o cacheiro se apaixonam e tentam fugir; Montados em seus cavalos ouvem o barulho de um outro animal...; Era Francisco. Cada homem com sua arma, disputando uma só mulher, então ouve-se um tiro e gritos...; Uribela dando a luz a uma criança ao seu redor, índias rindo de seu sofrimento e logo após, a partida da familia, Francisco, sua mãe, e Uribela sendo carregada em uma especie de rede com seu filho nos braços.

Como era gostodo o meu Francês

Um prisioneiro Francês, consegue escapar da morte após ser jogado em um rio com uma bola de ferro presa em seus pés. Mas ao chegar vivo em um outro lugar, torna-se prisioneiro da tribo Tupinambás, e escapa da morte por causa dos seus conhecimentos com artilharia; Segundo a cultura Tupinambás, e preciso devorar o inimigo para adquirir todos os seus poderes. Então o Francês fica na aldeia trocando ensinamentos com os índios enquanto aguarda sua execusão. Ao aguardar, o Francês se une a uma índia e através dela, toma conhecimento de um tessouro enterrado, e assim decide fugir. A índia se recusa a partir com ele, e após uma batalha com uma tribo inimiga, o chefe dos Tupinambás marca a data da execusão do Francês. O ritual antropofágico será parte das comemorações pela vitória.

O que são Direitos Humanos?

Direitos Humanos e todo e qualquer direito adquirido desde o nascimento, como educação, saúde, segurança, assim como liberdade de expressão, e todo e qualquer igualdade perante a lei. A ONU proclamou a Declaração Universal dos Direitos Humanos, que e respeitada mundialmente, afirmando assim que todos somos iguais em dignidade, direitos, dotados de razão e de consciência e devem agir uns com os outros em espirito de fraternidade; São assim todos os direitos que se consite em igualdade entre pessoas independente de religião, raça, orientação sexual, etnia ou nivel social e economico. Os Direitos das Humanidades e como principio de dignidade e respeito para todo e qualquer individuo. E isso não se reflete apenas uma opção social e sim uma questão de necessidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com