TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Pesquisas Acadêmicas: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  973 Palavras (4 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 4

Este trabalho baseia-se em um desenvolvimento de um plano de negocio, possui informações tabulares e escritas de como o negócio é ou deverá ser. Este trabalho envolve estrategica, determinação dos objetivos, ações organizaçonais, processos dinamicos, sistematico, mostra como lidar com as mudancas internas e externas para contribuir com o sucesso da organizacao.

O plano de negocio deve ser constantemente atualizado e inovador para manter no mercado de trabalho, e alcançar os objetivos desejados.

Nao é facil elaborar um plano de negocio, temos que saber que ramo vai seguir e em que regiao vai esta localizada, se é bem movimentado, ve se a regiao ja possui concorrente, se possui qual vai ser o diferencial para destacar na frente, quantos funcionarios vão precisar, quais vai ser as funçoes, etc. Uns dos pontos mais importantes e talvez o mais dificil no planejamento de um negocio é a estratégia de inserção no mercado.

A empresa não pode pensar só nela e no lucro que ela vai ter, mas sim nos colaboradores, por que são eles que fazem a empresa existir, a crescer, a ter lucro.

Temos que ser empreendedor aquele que arrisca, admite, assalaria entre outros. Todos esses focos são temas diferentes, mas todos estão interligados ao outro, todos são muito importantes em uma organização.

Qual Mercado Ela Atende?

Público eclético, de diversas faixas etárias, empresas, escritórios e bancos. Estamos voltados para o lado da saúde e bem-estar, pois hoje as pessoas tem uma preocupação maior com isso, então a ideia de uma empresa de serviços de frutas in natura ou processada é um mercado bastante promissor e que tem se transformado em um hábito muito comum entre as pessoas que querem e necessitam se alimentar melhor.

Analisando o mercado de hortifruti na cidade de São Paulo, verificou-se que na região sul não existe tantas empresas focada nesse ramo.

Dentro da Zona Sul, a região escolhida para abrir o negócio foi Santo Amaro, pelo seu atual crescimento, devido ser uma região que está voltada a atividade comercial e industrial.

Qual Retorno Econômico Que Ela Proporcionará?

Concluímos que apesar de precisar de um bom investimento para o início do negócio, não precisamos começar com grande quantidade de mercadoria, assim podendo evitar o desperdício. A Word Fruti será voltada para classe média. Diante disso, com uma boa administração, esse negócio poderá ter um bom retorno.

Quais São as Vantagens Competitivas Que Ela Trará ao Negócio?

A vantagem competitiva oferecida pela Word Fruti perante a concorrência, será sua localização pioneira em uma área onde existe população das classes A e B, e ainda não existe uma empresa de serviços, qualificada para atender a necessidade do público.

Qual é a Equipe Que Transformará Essa Oportunidade em Negócio?

O time gerencial é um dos pontos fortes da Word Fruti, contando com profissionais altamente qualificados, com experiência e criação de novos negócios. Os profissionais tem o dever de fazer o acompanhamento correto de cada processo, e assim oferecendo um serviço de qualidade, suprindo todas as necessidades do clientes e sua satisfação. Uma administração competente também é fundamental para que o negócio dê certo, pois o começo de um negócio é um momento de muita dificuldade até que ele consiga se estabelecer no mercado. E esta parte também pode ser administrada pelos próprios sócios.

Até Que Ponto o Empreendedor Está Comprometido Com o Negócio?

O empreendedor tem que ter total comprometimento com o negócio, fazendo com que a empresa prospere.

Ter autoconfiança, analisar os pontos negativos e positivos, colocar suas ideias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com