TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Preparar O Estudo

Ensaios: Preparar O Estudo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

Adquirir conhecimentos e habilidades para proceder as operações inerentes à função, desenvolvendo atitudes para atender o cliente com eficiência, rapidez e qualidadeEtapa 2 , passo 3

1) A divisão tem que ser feita de uma forma que cada funcionário possa exercer suas atividades assim não atrapalhando os outros.

Os atendentes de balcão tem que dividir nessa área pois tem que atender muitas pessoas ao mesmo tempo, sendo assim seria bom cada atendente atender o que chegar primeiro e assim cada uma vai atender o que chegar em seguida . Lembrado que todas tem a obrigação de manter o lugar limpo e sempre organizado assim evitando o gasto com mercadoria mal cuidada para que não aja perdas de produtos.

As atendentes de caixa tem que adquirir o conhecimento e habilidades para proceder as operações inerentes a função , desenvolvendo atitudes para melhor atendelos com eficiência , rapidez e qualidades assim evitado que os clientes ficam muito tempo na fila .E cada caixa atender com rapidez cada cliente que chegar primeiro.

A atendente de cafeteria tem a obrigação de sempre manter o lugar limpo e ter o Maximo de cuidado com os produtos assim evitando os gastos desnecessário para a empresa.E com agilidade atendendo os clientes que vão chegando.

Com os padeiros e confeiteiros podemos dizer que a divisão tem que ser feitas nas direções de matérias usados e sempre lembrando que todos tem que tomar cuidados com o desperdício de alimentos que tem na padaria assim contabilizando o que realmente e pra ser feito.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com