TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeira Guerra

Casos: Primeira Guerra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  962 Visualizações

Página 1 de 2

[Subtítulo da História ou resumo]

A maioria dos controles oferece a opção de usar a aparência do tema atual ou usar um formato especificado diretamente por você. Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no documento escolhendo uma aparência na galeria Estilos Rápidos, na guia Página Inicial. Também é possível formatar o texto diretamente por meio de outros controles da guia Página Inicial. Na guia Inserir, as galerias incluem itens designados para combinar com a aparência geral do seu documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros documentos.

Na guia Inserir, as galerias incluem itens designados para combinar com a aparência geral do documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documentos. A maioria dos controles oferece a opção de usar a aparência do tema atual ou usar um formato especificado diretamente por você.

Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no documento escolhendo uma aparência na galeria Estilos Rápidos, na guia Página Inicial. Na guia Inserir, as galerias incluem itens designados para combinar com a aparência geral do seu documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros documentos.

Para alterar a aparência geral do documento, escolha novos elementos em Tema, na guia Layout da Página. Para alterar as aparências disponíveis na galeria Estilos Rápidos, use o comando Alterar Conjunto Atual de Estilos Rápidos. Para alterar as aparências disponíveis na galeria Estilos Rápidos, use o comando Alterar Conjunto Atual de Estilos Rápidos. Para alterar as aparências disponíveis na galeria Estilos Rápidos, use o comando Alterar Conjunto Atual de Estilos Rápidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com