TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Royal Hearts - PS2

Ensaio: Royal Hearts - PS2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  Ensaio  •  10.757 Palavras (44 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 44

Kingdom Hearts - PS2

Parte 1

Assim que a apresentação terminar, Sora, o personagem principal, irá parar num imenso vazio com um chão feito de vitral com o desenho da Branca de Neve.

Neste momento surgirão 3 armas para você escolher 2 delas. O Dream Shield(escudo), a Dream Rod (cajado) e a Dream Sword (espada). Lembre-se de que essas armas são apenas para medir a evolução do personagem durante o jogo, e dependendo da ordem em que você as escolher, o seu personagem evoluirá de maneiras diferentes. Siga este diagrama abaixo e escolha a sua melhor combinação:

Dream Shield- Dream Sword ??? Seu HP e Level aumentarão com mais facilidade, e a sua força aumentará normalmente como os outros status.

Dream Shield- Dream Rod ??? Seu HP e Level aumentarão com mais facilidade, e o seu MP e AP aumentarão normalmente como os outros status.

Dream Sword- Dream Shield ??? Seus ataques serão melhores e mais fortes, e o seu HP e level aumentarão normalmente como os outros status.

Dream Sword- Dream Rod ??? Seus ataques serão melhores e mais fortes, e o seu MP e AP aumentarão normalmente como os outros status.

Dream Rod- Dream Shield ??? Suas magias(MP) e habilidades (AP) aumentarão com mais facilidade, e o seu HP e level aumentarão normalmente como os outros status.

Dream Rod- Dream Sword - Suas magias(MP) e habilidades (AP) aumentarão com mais facilidade, e a sua força aumentará normalmente como os outros status.

Uma dica que nós damos é você escolher a espada em primeiro lugar e o cajado em segundo lugar, pois você terá bons ataques e boas magias ao mesmo tempo!! Você quem escolhe!!

Ao terminar a sua escolha, o chão de vitral irá quebrar, e você cairá num outro chão só que agora com o desenho da Cinderela.

Aqui você terá que treinar alguns golpes e aprenderá como funciona o menu do personagem. Lembre-se que a barra verde corresponde ao HP e a barra azul ao MP. Além disso você pode focalizar o ataque em um inimigo apenas segurando o R1.

Sora irá cair para mais um andar, siga até a porta que aparece e coloque na opção Examine do seu menu.

Com isso surgirá um baú. Abra-o para aparecer uma caixa no centro da cena. Quebre-a para conseguir o seu primeiro item, um Potion!

Levante o barril com a opção Lift do menu para abrir a porta ao seu lado. Examine-a para chegar numa ilha com amigos bem conhecidos...

Converse com Selphie, Wakka e Tidus, escolhendo uma das três opção que forem aparecendo para cada um, e em seguida você voltará para a sala escura.

Com o chão agora da Bela Adormecida, você deverá enfrentar mais alguns inimigos. Em seguida, siga para o circulo luminoso.

Esse circulo carrega seu HP e MP e também serve para Salvar o jogo! Aproveite!! Siga agora para o caminho que surgiu e prepare-se para o seu primeiro inimigo verdadeiro!

Chefe - DarkSide

HP: 240 HP

EXP ganha: 18 XP

Itens ganhos: Nenhum

Dificuldade: Fácil

Este é DarkSide, um dos Heartless do jogo. Para derrotá-lo, acerte suas mãos com combos e fuja do seu ataque quando ele carregar. Aproveite também e acabe com os heartless menores da cena para ir recuperando o seu HP.

Destiny Island é a ilha paradisíaca onde Sora mora. Aqui, você conhecerá alguns amigos e amigas de Sora e explorará cada parte desse lugar pacato!

Sora irá acordar do seu pesadelo na sua ilha chamada Destiny Island. Kairi, sua melhor amiga, irá lhe acordar com um susto! Riku, um outro amigo de Sora irá surgir na cena.

Assim que a animação terminar, converse com Kairi novamente para ela lhe dar uma lista de tarefas a serem cumpridas.

Pegue um pedaço de madeira (Log) próximo aos coqueiros.

Pegue a corda (Rope) perto onde Tidus está treinando.

Pegue o outro pedaço de madeira na costa da praia.

Pegue o pano (Cloth) na parede que está no alto da cabana.

Aqui você pode enfrentar batalhas opcionais com Selphie, Wakka, Tidus e Riku. Você ganha pouca experiência ao derrotá-los, por isso você pode passar sem fazer estes ???extras???!

Volte e converse com Kairi escolhendo a primeira opção. Assista a animação em que já mostrará um pouco do reino Disney.

No dia seguinte, entre pela porta que Kairi estava bloqueando. Converse com Riku e aposte uma corrida com ele.

Preste atenção no caminho, principalmente na parte da ponte que está quebrada. Suba na torre antes de Riku para ganhar mais tempo e conseguir descer pela corda. Encoste na estrela e volte rapidamente. Você não é obrigado a vencer, pois o jogo fluirá do mesmo jeito.

Converse com Kairi próximo ao barco e receba mais uma lista de itens.

Empurre a pedra que está bloqueando a entrada da caverna e pegue os cogumelos (Mushroom).

Bata no coqueiro e pegue 2 cocos (coconuts) mais claro.

Ande até a cachoeira que está do outro lado da porta próximo de Riku e pegue água potável (Drinking Water).

Vá em direção ao mar e pegue 3 peixes (Fish). Siga para perto da ponte com a roldana. Perto das plantas tem outro cogumelo (Mushroom).

Pegue agora o ovo (Seagull Egg) em cima do coqueiro onde Riku estava no início do jogo.

Converse agora com Wakka para ele lhe mostrar uma passagem secreta. Entre por ela.Nesta fenda, pegue o último cogumelo (Mushroom).

Volte, converse com Kairi, e assista a animação.

Durante a noite os Heartless irão invadir a ilha. Saia e ignore os pequenos Heartless indo diretamente encontrar-se com Riku. Riku sumirá junto com os Heartless e você ficará com a sua Keyblade!

Volte e entre na

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 43 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com