TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho DPP

Artigo: Trabalho DPP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho de DPP

As mudanças do Trabalho:

A globalização não para de prover mudanças na economia mundial, a política cada vez mais freqüente de livre comércio e os tratados de parcerias comerciais entre os países proporciona uma concorrência feroz entre os setores produtivos, exigindo busca frequente por melhorias na qualidade dos seus produtos, constante redução dos custos de produção, aperfeiçoamento da mão de obra, bem como o desenvolvimento de políticas ambientas e sociais.

Podemos considerar que o Brasil está engajado nessas mudanças, vide as os impactos significativos gerados na economia brasileira e a imagem do país no cenário internacional, onde a oportunidade de investimento se torna confiável devido a política de investimentos do governo federal, criando emprego e renda, fazendo a rotina de consumo uma realidade do brasileiro.

Com os grandes investimentos em nossa região houve demanda crescente no setor de bens de consumo e serviços, exigindo do comércio e indústria local a contratação de novos empregados, expansão de suas instalações e o investimento na qualificação da mão de oba para atendimento da demanda.

Devido a grande demanda de mão de obra qualificada principalmente na área de engenharia gerando grande oportunidades de emprego no setor industrial logo após a graduação.

Principalmente na região sul do Rio Grande do Sul onde há uma política de investimentos no setor de construção naval, onde encontra-se em plena operação o Polo Naval do Rio Grande, com expectativa de implementação de mais dois novos estaleiros e por conseqüência uma rede de fornecedores

está ultima substituída por processos mecanizados de alto desempenho, gerando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com