TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tramontina

Resenha: Tramontina. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  Resenha  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

História

A Tramontina começa em 1911, quando Valentin Tramontina chega à cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, para montar o seu próprio negócio. Desde então nasce a ferraria Tramontina: uma pequena oficina estabelecida em um terreno alugado.

Após cumprir o serviço militar obrigatório, Valentin retoma suas atividades e investe no futuro, transferindo a empresa para um galpão maior.

Valentin Tramontina e Elisa De Cecco se casam e somam forças para, juntos, trilharem prósperos caminhos.

A Tramontina atualmente completou seus 100 anos de muita inovação, design e tecnologia sempre priorizando o ser humano e seus mais de 6.000 funcionários.

O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que se consolida nos mais diversos segmentos, através de cada um de seus 17 mil itens.

A valorização da consciência social e o respeito ao ambiente são características fortes que norteiam as ações das dez unidades fabris, sempre preocupadas com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.

A marca que conquistou os brasileiros está, hoje, presente em mais de 120 países. Respeitar as diferenças culturais de cada um desses lugares é um dos princípios de negócios da Tramontina. Nesse sentido, mescla seus valores internos com os códigos locais, o que gera um clima organizacional coeso e harmônico em todas as suas unidades, no Brasil e no mundo.

Um de seus grandes crescimentos foi a confiança nas pessoas e, aos poucos, também foi adquirindo importantes parcerias, que possibilitam seu crescimento no mercado.

A Tramontina sempre levou com sigo os três princípios de negócio sendo, confiança, parceria e respeito.

É neste tipo de relacionamento que a Tramontina acredita.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com