TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trocando Ideias

Casos: Trocando Ideias. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

Tocando

Idéias

1. A Professora afirma que é preciso respeitar e amar os animais. Para você, deque modo o ser humano pode manifestar respeito e amor pelo os animais?

Cuidando deles , não deixando eles abandonados, não deixar eles morrerem de fome, etc.

2. Você já viu animais serem maltratados pelo ser humano? Conte como foi.

Um dia eu estava saindo pra ir para a casa da minha avó e quando eu vi um homem pego um cachorrinho pinscher e ficou segurando ele pelas patas e o cachorro chorando , e quando eu vi ele pego e cortou uma das pernas do cachorrinho ele saiu mancando ai eu peguei o cachorro e levei para a casa da minha avó .

3. Um internauta abriu uma pagina no Orkut com o seguinte título:¨ Eu maltrato os animais ¨.Em pouco tempo, mais de 6 mil pessoas enviaram mensagens a essa comunidade, a maioria criticando-a. Por que, na sua opinião, tantas pessoas se mostram indignadas com o criador dessa comunidade?

Por que as pessoas não acredita que uma pessoa possa fazer isso com os animais , e por que os animais não tem como se defender dessas pessoas violentas.Trocando Idéias

1.Para Paul Freire, não houve uma ruptura entre a casa e a escola. Entretanto, nem sempre é assim com todas as crianças. E para você? O ingresso no mundo escolar foi tranqüilo ou foi difícil? Por que?

Para mim a casa e a escola são totalmente diferentes.Para mim o ingresso no mundo foi tranqüilo.Por que eu aprendi varias coisas novas os professores tem sido muito legais comigo e em algumas matérias eu tirei nota boa.

2. Segundo o educador, a escola da professora Eunice não lhe tolheu a curiosidade. Na sua opinião, o que as escolas dos dias de hoje poderia fazer para aguça a curiosidade dos alunos?Por que?

Na minha opinião as escolas poderia fazer aulas legais. Por que os alunos vão aprender mais vão tirar boas notas e dar orgulho para os pais.

3.A professora marcou e influenciou a vida do educador Paulo Freire. E você? Houve algum professor especial em sua vida, um professor que lhe tenha deixado boas lembranças?

Sim. A professora de Português por que ela sempre me ensinava varias coisas cada dia era uma coisa diferente mas ela era diferente dos professores que tem nas outras escolas ela é a professora mais legal do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com