TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ATIVIDADE SISTEMATIZADA

Por:   •  10/6/2019  •  Resenha  •  501 Palavras (3 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 3

Star Icon: Musicos, Quentes & Novos

Quem são as celebridades mais quentes atualmente? A InStyle conduziu uma votação com 20 categorias diferentes incluindo dramas, filmes, programas de variedade, música, entre outros durante um mês. 100.000 netizens e 100 críticos escolheram as seguintes celebridades como melhores estrelas da geração atual.

Categoria Boy Group da Próxima Geração

WINNER

A "arma secreta" da YG que preencherá o vazio do hiatus dos membros do BIGBANG que estarão cumprindo o serviço militar obrigatório. Como diz o ditado de que cantores fazem jus aos seus nomes, WINNER, que tem um fandom forte, ganhou na categoria Boy Group da Próxima Geração.

WINNER ateu o récorde de ganhar o primeiro lugar em programas musicais logo após lançar a música de debut deles "Empty", em 2014. Ganharam o programa de sobrevivência "WIN" que aconteceu em 2013 para decidir qual o grupo da próxima geração seguiria os passos do BIGBANG e se tornaria o "WINNER". Pelo fato de alguns integrantes quejá enfrentaram a dureza de programas de audição, como Kang Seungyoon que esteve no "SuperstarK2" e Lee Seunghoon que esteve no "K-Pop Star 1", terem se reunido para fazer o álbum de debut, o público esperava músicas chiques que ultrapassariam o BIGBANG. Entretanto, eles acabaram com as suposições estereotipadas e surpreenderam o mundo com seu primeiro álbum. "Sentimental", que é uma das músicas principais de seu novo álbum  lançado após um ano e cinco meses de hiatus, é o próprio resultados deles depois de experiências musicais sem fim. Eles mostram como andar de forma independente assim que mostram um mundo de músicas espontâneas e sem barreiras nem gêneros específicos.

De forma similar a qual o BIGBANG promoveu ano passado, eles promoverão durante o ano todo com o projeto "EXIT", lançando álbuns de acordo com as letras da palavra EXIT. E parece que os veremos em programas de variedade em breve também.

"Há incontáveis grupos que possuem habilidades impressionantes, mas o fato de vocês terem nos escolhido como um Star Icon nos coloca em um lugar de grande gratidão. Trabalharemos duro durante nossas promoções esse ano!" - WINNER

Escolha de 100.000 Netizens e 100 Críticos

Votos dos Netizens: 35%

O WINNER ultrapassou seu grupo dongsaeng iKON, junto com GOT7, Monsta X e N.Flying.

Votos dos Experts: 36%

Há vários críticos que estão curiosos para saber se as atividades futuras do WINNER seguirão os passos do BIGBANG.

1. Lee Seunghoon

Originalmente um participante do "K-Pop Star 1", esse gênio das performances foi reconhecido pelo G-Dragon no passado.

2. Song Mino

Rapper altamente habilidoso. Chamou atenção como participante do "Show Me The Money 4". O personagem principal do bordão "O vencedor será Song Mino de qualquer forma".

3. Nam Taehyun

O "gangster do próprio estilo vocal", um dos vocalistas principais e maknae que é amado por todos pela sua personalidade alegre. Atualmente aparece no "Actor School"da tvN.

4. Kim Jinwoo

Vocal principal. Ícone de diligência e hyung que treinou pelo tempo mais longo na YG.

5. Kang Seungyoon

Líder emascote do grupo. Uma estrela produzida pelo "SuperstarK 2". Apareceu na sitcom "High Kick Through The Roof".

cr: instylekorea

trad kr-eng: chrissy96_

trad eng-pt: Lala~ @ WINNER Brazil

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (31.6 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com