TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A IMPORTÂNCIA DE PESQUISAS SOBRE A SAÚDE NAS DIVERSAS ÁREAS DO PAÍS

Por:   •  21/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 3

Fichamento de conteúdo

 O autor transmite a importância de pesquisas sobre a saúde nas diversas áreas do país, trazendo possibilidades futuras para o desenvolvimento experimental através de estudos da ciência.

Embora as pesquisas cientificas nas devidas áreas seja um avanço tecnológico, através do processo de globalização, Luiz Antonio Castro e Leila Jeolá, menciona que a sociedade permanece com alguns hábitos de seus antecedentes devido o comportamento atribuído ao fato de não admitir pesquisas envolvendo homo sapiens. Devido a procedimentos visados como forma irregular as essas procedências gera fatores com condutas diferentes, desta forma esse processo prevalece como Tabu no meio da sociedade, por outro lado o fortalecimento de ideologias com valores instituídos de regular as relações humanas. Assim, o dossiê manifesta seus pensamentos universal com avaliações cautelosas sobre os cientistas e o individuo que não pode ser adulterado como um processo simples.

 Caminhos tortuosos:

Os antigos princípios na área de humana classifica-se como risco as pesquisas envolvendo pessoas, devido a esses transtorno a (SARTI, DUARTE 2013 SCHCH 2013), após os fragmentos citados propôs no período de 2011 a 2013, transições que visasse a ética como o valor primordial a ser executado. Após as regulamentações, houve diversas polemicas devido a alguns descumprimento de ordens  que foram explicitas nas normas apresentadas pelo Departamento de

Ciência e Tecnologia.

Um dos impasses neste meio foi a falta de diálogos entre as associações podendo perceber múltiplas facetas de preconceitos quando não foi permitido a discussão sobre a divulgação dos trabalhos do GT, quando é recebido pela CONEP, afirmações que são consideradas grave e/ou criminal, envolvendo assim, mensuras de relevada potenciação sobre o caráter antiético do Sistema gerado. Diante disto, origina-se atitudes que suscitamos ao agir para resultados positivos para os diversos grupos que participam diretamente das ações.

O paradoxo da ética

Todos os avanços do século XX, são recursos que produz de forma eficaz o funcionamento das transformações da biomedicina com independência na qualidade controle de mecanismo no campo das teorias. Entretanto, estas marcas especificas impõe acessível facilidade nas universidades direto das áreas que produz dificuldades na diferença epistemológicas e metodológicas. Regras implantadas para a consolidação de suas referencias trará transparência a todos que obtiver o vinculo de pesquisas entre outras. Planos estratégicos tornara forças com capacidade de emergir funções enriquecidas motivando então ao bem de todos.  

Nesse contexto, todas as praticas ensinadas aos profissionais serão exigidas da melhor forma no sentido de empregar novas referencias e conhecimento amplo.

MALINOWSKI, “aprender o ponto de vista do nativo”, representa a diversificação dos meios naturais, onde os serviços são oferecidos com dificuldades devido sua localização e os ensinamentos de povos indígenas que ajudaram na evolução de produtos industrializados. DURKEIM, observa que caráter social é formado por cada ser ao longo de sua existência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (66.1 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com