TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Sistema De Informação

Ensaios: Atps Sistema De Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 3

Bom dia Galera, belezinha....

Segue algumas orientações referente ao ATPS, já que 90% dos alunos sequer seguiram minha orientação para a leitura inicial das atividades, e temos somente duas semanas até a entrega das atividades para este bimestre.

Como comentei com todas as turmas no início deste bimestre, temos etapas do ATPS para ser entregues valendo nota. Já enviei os ATPS no início do bimestre e solicitei leitura de todos os alunos, até agora poucos alunos me procuraram e temos turmas onde nenhum aluno sequer me procurou tirando dúvidas.

Todos vocês que já leram perceberam que o ATPS deixa claro a quantidade de alunos. Então não se justificará a desculpa do aluno que disse já ter começado o ATPS em grupo maiores do que o permitido, ou de estar utilizando o mesmo grupo de outros ATPS, cada ATPS é individual, leiam com atenção o que o documento diz.

Alem do mais se o aluno tinha dúvida quanto a isso, deveria primeiramente ter pedido orientação antes de fechar o grupo. É muito claro pra mim, que alguns alunos dentro dos grupo sequer leram os ATPS e muitas vezes somente um ou dois integrantes do grupo fazem as ETAPAS efetivamente. Contudo já antecipo que na prova este conhecimento será cobrado, teremos uma questão do ATPS dentro da prova com peso grande de nota.

TURMAS DE TADS & CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - De acordo com ATPS versão 2013.

Participação (de acordo com a página 2 do ATPS)

Esta atividade será, em parte, desenvolvida individualmente pelo aluno e, em parte,

pelo grupo. Para tanto, os alunos deverão: Organizar-se, previamente, em equipes de participantes conforme orientação do

professor.

Equipe (de acordo com PLT página 5)

As etapas descritas a seguir devem ser realizadas em grupos de até quatro alunos.

DEFINAÇÃO DE ENTREGA PARA O PRIMEIRO BIMESTRE.

Para este bimestre estou solicitando somente a primeira ETAPA (passo1 até passo4), para isso somente grupo de até 4 alunos, como já comentei em sala. Percebam que esta primeira etapa é relativamente simples em relação ao ATPS completo, mas isso não impede que os grupos estudem e tentem adiantar as outras ETAPAS.

CONTUDO, neste primeiro bimestre, só será aceito a ETAPA1 e por grupos de no máximo 4 alunos.

A data de entrega esta sendo definida em cada turma individualmente, ontem a turma de Ciência da Computação -FPJ foi orientada e nesta semana todas as outras turmas estão recebendo suas datas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com