TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Azulejos cerâmicos romanos

Tese: Azulejos cerâmicos romanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Tese  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  201 Visualizações

Telhas Cerâmica Romana

As telhas de cerâmica do modelo romana proporcionam ao telhado um design quadrado, de forma compacta e excelente encaixe, proporcionam um excelente acabamento para a faixada do imóvel. A telha de cerâmica romana é disponível em diversas tonalidades de cor e oferece opções variáveis de acabamento.

Seu design com encaixes modernos e sofisticados, permite maior estabilidade sobre o ripamento melhorando consideravelmente a qualidade técnica do produto.

Vale a pena lembrar que em todos os casos, a inclinação mínima referente ao comprimento do telhado deve ser respeitada a fim de evitar que o acúmulo de água da chuva sobre a cobertura cause vazamentos.

Especificações:

Comprimento Médio 445mm

Largura Média 252mm

Altura Média 60mm

Telhas por m2 13,4pçs

Peso Médio por telha 3,4Kg

Absorção de Água <13%

Resistência >250Kg

Telhas Cerâmica Plan

A telha de cerâmica modelo plan apresenta design simples e enxuto,facilitando o encaixa sobre o ripamento, diminuindo assim o tempo da obra. Além disso, proporciona um ótimo isolamento térmico. Esse tipo de telha caracteriza- se por apresentar a capa com largura ligeiramente inferior ao canal, que apresenta forma reta, também é conhecida como Colonial Quadrada.

Os produtos são queimados a uma temperatura de aproximadamente 1000 ºC, o que lhes garante uma excelente condição de impermeabilização, evitando assim a formação de manchas.

Especificações:

Inclinação 20% a 45%

Consumo 30pçs/m2

Peso Médio 1,5Kg

Absorção de Água 3 a 5%

Resistência <250Kg

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com