TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP Aula 3

Artigos Científicos: DPP Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Estabilidade profissional Procurando um emprego que possa me dá possibilidades de crescimento e estabilidade. 6 meses a 1 ano O mais rápido possível, para que em até 6 meses eu já esteja com meu objetivo concluído. Para este objetivo, não precisarei necessariamente de recursos financeiros.

Concluir a faculdade. Aproveitando melhor o tempo e não desperdiçando-o com algo que não tem valor algum, me empenhando cada vez mais na faculdade e estudando bastante. 3 a 5 anos Meu curso dura 3 anos, pretendendo concluir no prazo certo, ou seja, em Dezembro de 2016. Com os recursos do meu salário e através do Fies.

Casar. Formalizando nossa relação e com uma festa para celebrar este momento tão importante. 10 a 15 anos Após formado, e trabalhando na minha area, poderei concretizar o sonho de construir uma família oficialmente. Com os recursos do meu salário.

Conclusões da ativadade elaborada.

Começo os meus objetivos com o intuito de ter estabilidade profissional, eis que hoje me encontro desempregado e após arrumar um empregar e conseguir minha estabilidade, encontrarei mais facilidades para realizar algumas vontades, tais como, adquirir um carro e acabar de mobiliar minha casa. Após a esse objetivo, irei continuar me focando ainda mais no meu próximo passo, que é me graduar, ou seja, terminar minha faculdade de turismo, que iniciei em Fevereiro de 2014 e que com isso, melhorarei ainda mais minha estabilidade profissional, isso irá levar 3 anos, com graduação prevista para Janeiro de 2016, eis que este o tempo que dura meu curso.

Após realizar meus dois primeiros objetivos, irei me casar, estando eu com estabilidade profissional e graduado, trabalhando em minha area, podendo assim dar uma vida digna a minha futura família, podendo após ou até mesmo antes, adquirir minha casa própria, tendo ainda, uma vida mais digna.

Niterói, 07 de Abril de 2014.

...

Baixar como  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »