TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diferenças raciais

Resenha: Diferenças raciais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Diferenças Raciais

Vivemos em um mundo onde ninguém mais se respeita, certa vez estávamos na escola eu e a minha amiga conversando normalmente e como toda sala de aula existe os garotos que querem chamar atenção e não sabe como, eles opinam em humilhar os outros para se sentirem os ‘’populares’’ da sala. Então chamaram um colega nosso de ‘’negrinho ‘’ e como eles sempre riam da cara de todo mundo da sala, resolvemos nos unir contra eles e contar o que estava acontecendo para a direção do colégio.

Chegamos no apoio pedagógico da escola e falamos todas as praticas de bullying que estavam sendo feitas na sala de aula. Falaram que iam resolver e que na semana seguinte tudo iria voltar ao normal. Chegou na semana seguinte e nada de acontecer alguma mudança para com esses rapazes, voltamos a falar com eles na parte pedagógica e nada,ou seja, não houve punição nenhuma.

Queríamos saber pra que os professores entram em sala de aula fazem milhares de trabalhos relacionados ao bullying, de que não devemos fazer piadinhas dos colegas, que não podemos por apelidos, se quando chega na prática nada é feito com essas pessoas que praticam.

A escola deveria tomar uma iniciativa, fazer com que o bullying e as diferenças raciais acabem dentro do ambiente escolar, a criança, o adolescente até o adulto iriam se sentir bem melhor para poderem exercerem seu papel de estudante em um local onde não existem humilhações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com