TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura de projeto em letras

Por:   •  15/1/2016  •  Projeto de pesquisa  •  3.303 Palavras (14 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 14

 (NOMES DOS AUTORES

 O Projeto de Pesquisa pode ser escrito em grupo, apenas o Relatório Técnico Científico é individual)

PROJETO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

ETAPA DE OBSERVAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO DA ESCOLA (NOME DA ESCOLA), SITUADA NO MUNICÍPIO DE (NOME DO MUNICÍPIO)

Polo

Setembro - 2015

NOMES DOS AUTORES

PROJETO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO -

ETAPA DE OBSERVAÇÃO E CONTEXTUALIZAÇÃO DA ESCOLA (NOME DA ESCOLA), SITUADA NO MUNICÍPIO DE (NOME DO MUNICÍPIO)

Projeto de pesquisa apresentado como requisito parcial de avaliação da disciplina Estágio Supervisionado, do 5º Período do Curso de Letras Português da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecido pela Universidade Estadual de Montes Claros, Unimontes no polo de _____________.

Docente Orientadora: Ms. Vanessa Luciana dos Santos

Polo

Dezembro - 2015

LISTA DE TABELAS (se houver) ] Por exemplo:

 LISTA DE TABELAS

Tabela 1- Nome da tabela  ...........................................................................................pág.

Tabela 2- Nome da tabela     ....................................................................................... pág.

Tabela 3- Nome da tabela     ...................................................................................... pág.


LISTA DE SIGLAS

UAB – Universidade Aberta do Brasil

UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros

EPÍGRAFE (Opcional) palavra ou frase de um autor que serve de tema ao assunto ou para resumir o sentido ou situar a motivação da obra.

DEDICATÓRIA (Opcional) о autor dо trabalho presta homenagem ou dedica seu trabalho а alguma pessoa dе significado especial еm vida pessoal ou profissional.

AGRADECIMENTOS (Opcional)  É de bom tom agradecer às pessoas ou à instituição que auxiliaram de forma significativa para a execução do trabalho (coleta de material, empréstimo ou doação de equipamentos, eventual ajuda financeira) ou pessoas que colaboraram direta ou indiretamente.

SUMÁRIO: enumera as divisões dos capítulos/partes e numeração das páginas na ordem em que se sucedem no decorrer do texto. Deve seguir as normas de numeração progressiva. Siga o modelo:

SUMÁRIO

 INTRODUÇÃO...........................................................................................................pág

1  TEMA ..................................................................................................................... pág

2 PROBLEMATIZAÇÃO.......................................................................................... pág

3 JUSTIFICATIVA..................................................................................................... pág

4 OBJETIVOS............................................................................................................. pág

4.1 OBJETIVO GERAL............................................................................................. pág

4.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS............................................................................. pág

5 HIPÓTESE............................................................................................................... pág

6 REFERENCIAL TEÓRICO................................................................................. pág

7 METODOLOGIA................................................................................................... pág

8 CRONOGRAMA.................................................................................................... pág

REFERÊNCIA

S.......................................................................................................... pág

ANEXOS .....................................................................................................................pág

APÊNDICE .................................................................................................................pág

INTRODUÇÃO ( Uma ou duas laudas)

ATENÇÃO: junte o tema com o problema e as hipóteses e você terá a Introdução que é nada mais do que a apresentação o tema ou objeto investigado, fazendo uma breve apresentação do trabalho que se compõe de: tema (título, assunto escolhido), definição do problema a ser investigado e sua delimitação. Contextualizar significa abordar o tema de forma a identificar a situação ou o contexto no qual o problema a seguir será identificado. É uma introdução do leitor ao projeto, de forma a permitir-lhe uma visualização situacional do problema. Nesta breve apresentação de todo o projeto procure responder para que é a pesquisa, ou a que fins se destina.

Veja exemplo de introdução para o 5º período:

A pesquisa de observação e Contextualização da Escola (nome da escola) é proposta para cumprimento da etapa de estágio supervisionado do 5º período do Curso de Letras Português da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecido pela Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES... (Mencione o tema, o problema, os objetivos e a hipótese).

A hipótese aqui levantada é de que .......... (Item não é obrigatório). Trata-se de solução possível e provisória para o problema. (Tente elaborar respostas provisórias para os questionamentos). Lembre que após a realização da pesquisa e a análise dos dados, elas podem ser confirmadas ou refutadas. Originam-se da simples observação dos fatos, de resultados de pesquisas, de teorias ou de intuições e palpites. É testável e deve ser clara, específica, ter referência empírica, ser parcimoniosa (mais válida), relacionada com as técnicas disponíveis e com uma teoria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.1 Kb)   pdf (244.3 Kb)   docx (520.7 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com