TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTAO

Artigos Científicos: GESTAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

O Centro do Alumínio começou suas atividades em 2001 na cidade de Manaus, na área de materiais de alumínio, fundada pelo empreendedor Helton Oliveira, ele focou todo seu conhecimento na aplicação correta de alumínios, vidros, acrílicos e em 2014 iniciou a venda de MDF ("placa de fibra de madeira de média densidade") que a partir dai começou a realizar serviços de cortes para moveis planejados, diferencial em Manaus.

O Centro do Alumínio se destaca na área de Alumínios e produtos para Marcenarias, por auxiliar e ter um suporte totalmente direcionado a seus clientes, promoções, suporte de como utilizar da melhor forma seus produtos, além da qualidade de seus produtos, oferecendo melhores soluções em produtos tais como: gessos, painéis divisórias, portas, vidros Box, alumínios, MDF, maquinários, entre outros.

Hoje a empresa está localizada, no bairro do Parque Dez de Novembro, em Manaus/AM. Com um quadro de 80 funcionários, divido entre todos os departamentos da empresa, e duas Diretoras (Diretora Administrativa, e Comercial).

GESTÃO DE PROJETOS

Gestão de Projetos, é um empreendimento que será executado em um determinado tempo, para melhorias e soluções de problemas na organização, é ter um foco em um tempo definido e que traga melhores resultados, que não pode ser assimilado com as rotinas da empresa.

Quando ocorre isso podem ocorrer riscos que afetem o projeto, tanto pra melhor como pode entrar em conflito e ocorrer erros no projeto.

Escopo seria como tarefas a realizar para chegar ao resultado esperado do projeto.

Entregáveis são os documentos que deveram ser entregues assim que o projeto for realizado.

Entre os demais processos que devem ser seguidos está o orçamento, cronograma, tempo de execução, melhores praticas, entre outros. O Projeto deve ser inspecionado, monitorado, controlado, para que seja bem executado, auxiliando nos processos de documentações necessárias, divergências, dúvidas e problemas que podem ocorrer durante o processo do projeto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com