TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gatos

Artigo: Gatos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  461 Visualizações

Página 1 de 2

Não atirei o pau no gatototo,porque doerararara.

Dana Chicaca,admirou-sese

Com a visão comprometida, Jason precisa contratar alguém para ler seus diários e ajudá-lo a escrever um livro sobre suas aventuras na Índia. Ao ouvir a voz de Eustácia, ele fica fascinado e lhe propõe que trabalhe para ele. Logo Jason descobre que a adorável Eustácia cativou seu coração, trazendo luz e cor a seus dias sombrios.

Aceitar a proposta de trabalhar para Jason é a única maneira de livrar-se da pressão da madrasta para que se case com um homem indesejável. Além de ajudar Jason com o livro, Eustácia pretende também libertá-lo do casulo em que ele se trancafiou, apenas para descobrir-se, ela própria, prisioneira de um amor impossível, pois a modesta filha de um pároco jamais poderia tornar-se baronesa! Isto é... até a astuta intervenção de um cupido muito especial

Índia, 1809

O elefante se embrenhava cada vez mais na selva mergulhada num intrigante silêncio. Não se ouvia som algum, nem o canto de um pássaro ou o farfalhar de folhagens. Apenas o silêncio imperava.

Aquela estranha quietude era um sinal inequívoco, para um caçador experiente, de que havia um tigre à espreita nas proximidades. A apreensão do velho caçador crescia conforme o dia avançava e eles não encontravam nenhum rastro da perigosa fera.

O marajá local, uma das autoridades da região montanhosa a nordeste de Calcutá, ia sentado na frente do shikari, no paramentado howdah sobre o dorso do elefante. Também faziam parte da comitiva o filho do marajá, um garoto de oito ou nove anos, e o tenente lorde Jason Renwick, com seu moderno rifle de caça.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com