TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ingles 3

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

CURSO DE LETRAS/INGLÊS

VITOR HUGO CAVALHEIRO SIMONI        9910178376

DESAFIO PROFISSIONAL ENTREGUE COM REQUISITO PARA CONCLUSÃO DA DISCIPLINA “LINGUA INGLESA III” SOBRE ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA TUTORA A DISTÂNCIA PROFESSORA Ma GLAUCE SOARES CASIMIRO.

PONTA PORÃ/MS

2015[pic 2]

Atividades realizadas nas instituições de ensino para serem apresentadas na Feira das Nações do município Vale dos Pássaros.

 Na cidade Vale dos Pássaros as duas maiores escolas do município desenvolverão um trabalho sobre Canadá e outro Brasil. A primeira escola será chamada de A, onde o professor irá separar a turma para pesquisar tudo sobre aquele representado país, onde os alunos falarão sobre a cultura, culinária, costumes etc em seguida irão apresentar para toda a escola e depois montar um projeto onde será exposto em um estande para que toda a população possa ver e aprender sobre aquele determinado país.

Os alunos e professores de cada escola juntos irão desenvolver e preparar seu projeto por dois bimestres para a exposição na Feira das Nações. Através desse projeto de pesquisa será trabalhado todas as matérias estudada no ano letivo, como história, geografia, matemática entre outras. No final do segundo bimestre os alunos apresentarão o trabalho para toda a turma com danças, músicas, onde os alunos serão avaliados individualmente e em grupos onde cada um terá sua nota.

Na feira das Nações podemos trabalhar diversos tipos de atividades onde o público possa interagir com os alunos e professores visando o conhecimento através da participação.

Na escola A será representada pelo Canadá onde iremos apresentar no estande à culinária, a vestimenta, os costumes, a dança. Já na escola B será representada pelo Brasil onde os alunos colocarão no estande vestimenta, dançam, músicas, comidas típicas entre outros.

Em novembro na cidade Vale dos Pássaros é comemorado a Feira das Nações onde se tem uma data definida no calendário do município e é um dos maiores eventos ocorridos na cidade, essa é uma data esperada por todos, pois a população aprende e se interage bastante.

Neste trabalho iremos falar sobre duas escolas onde cada uma irá representar um país onde a primeira escola representará o Canadá e a segunda escola o Brasil, cada escola terá um estande de 10 metros quadros para apresentar.

A escola onde será representada pelo Canadá irá confeccionar convite escrito na Língua Inglesa e com imagens dos principais pontos históricos do Canadá onde será distribuído para todas as escolas e comunidade, já a escola que ficará com o Brasil confeccionará um convite escrito na Língua Portuguesa com imagens dos principais pontos históricos do Brasil onde será entregue a todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (144.5 Kb)   docx (132.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com