TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MAIS FRANK MIRAGUAÍ LTDA

Seminário: MAIS FRANK MIRAGUAÍ LTDA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/8/2014  •  Seminário  •  878 Palavras (4 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 4

MAIS FRANGO MIRAGUAÍ LTDA

CERTIFICADO DE TREINAMENTO

Declaro que recebi treinamento

SOBRE AS PAUSAS DE 50 min:Os períodos unitários das pausas, distribuídas conforme quadro 1 DA NR 36, devem ser de no mínimo 10 minutos e máximo 30 min. Portaria MTE n.º 555, de 18 de abril de 2013

• NR APROVADA PELA PORTARIA N.3.214, DE 8 DE JUNHO DE 1978, COM REDAÇÃO PELA PORTARIA N.3.751, DE 23 DE NOVEMBRO DE 1990, VIDE ARTS. 198 E 199 DA CLT. COM DURAÇÃO DE 1 HORA.

• TODOS DEVEM TER O COMPROMETIMENTO DE TRAZER O CRACHÁ PARA A EMPRESA, POIS SEM ELE NÃO TERÃO SUAS ENTRADAS AUTORIZADAS.

• ATESTADOS DEVERAM SER ENTREGUES EM 48 HORAS A CONTAR DA DATA DO ATESTADO.

Data Nome Função Assinatura

11. RECURSOS MATERIAIS INTERNOS

a) Extintores de Incêndio: 37 unidades, distribuídos em pontos estratégicos da Empresa.

b) Hidrantes: Possui 06 unidades de hidrantes duplo instalado em pontos distantes na empresa, contendo 04 mangueiras por caixa de hidrante de 15 metros de comprimento, 02 esguichos tipo neblina e 02 chaves Storz.

c) Iluminação de Emergência: Possui 31 unidades de iluminarias de emergência instaladas em vários pontos distribuídos nos setores da Empresa.

d) Sistema de Alarme: Possui 19 unidades de sistema de acionamento e audíveis instalado em pontos estratégicos dos setores da Empresa.

e) Sinalização de Abandono de Área: Há existência de placas indicativas "Saída de Emergência" em todos os setores da Empresa.

f) Rota de Fuga: Possui portas de saída de emergência distribuídas nos pontos estratégicos dos setores da Empresa com placas indicativas.

g) (SPDA) Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas: Possui 06 sistema instalado em pontos estratégicos da Empresa, sendo 05 unidades instalado no prédio do frigorifico e 01 unidade no prédio do refeitório.

h) Máscara Autônoma: 01 (Uma) máscara autônoma.

i) Máscaras Faciais com Filtros Cartuchos Químicos: 02 (dois) equipamentos.

j) Kit de Primeiros Socorros: Possui um Kit de Primeiros Socorros no Ambulatório Médico com itens contendo os principais materiais necessários para atendimento pré-hospitalar (atadura, tala, esparadrapo) e 2 maca contendo cinto aranha, coxim e colar cervical ( 1 encontra-se na entrada do Frigorífico e 01 na entrada do setor da Expedição).

l) Birutas: Possui 01 equipamento instalado próximo a sala de Máquinas.

m) Capacidade de armazenamento de Água Potável:

- Quantidade armazenada: .... m3, destes ........ litros são reservado para os hidrantes.

- Tipo de reservatório: Caixa de água horizontal material aço carbono e fibra.

- Origem da água: 05 Poço artesiano (perfurado nas dependência da empresa)

Obs: Realizado mensalmente a inspeção de extintores, hidrantes e demais equipamentos de emergência.

12. ROTAS DE FUGA E PLANTA DE EMERGÊNCIA

Ponto de encontro é o local que reunirá os colaboradores e terceiros em situações de emergência. Nas dependências da Empresa a dois (02) locais opostos classificados como ponto de encontro, que dependerá da direção do vento e demais condições meteorológicas do momento da emergência. Para tanto a BIRUTA localizada próximo a Sala de Máquinas deverá ser visualizada em casos de suposto vazamento de amônia, para o direcionamento dos funcionários aos pontos de encontro.

Ponto de encontro nº 01: Localizado próximo a Balança.

Ponto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com