TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Ingles

Por:   •  26/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE 1.

Vimos, na aula 1, discussões acerca da multiculturalidade, da globalização e do ensino de línguas. Nesse sentido, elabore um texto dissertativo mostrando como a multiculturalidade e a globalização impactam nos processos do ensino de línguas. Seu texto deve ter de 10 a 12 linhas e ser coeso e coerente.

A língua inglesa foi se expandindo conforme a globalização crescia na era digital, se tornando a língua com maior número de falantes distribuídos pelo mundo, assim, a língua inglesa passou a ser vista como um idioma primordial para comércio internacional e outras interações mais extensas.

É muito comum, quando falamos da língua inglesa, surgir rapidamente a nossa mente os países como EUA ou Inglaterra, entretanto, a muitos outros países que possuem o inglês como língua nativa. Por isso a importância da multiculturalidade nos processos de ensino de línguas, esse ensino dá a oportunidade de o aprendiz aprender não só a gramatica, mas a cultura do pais, também é importante o professor frisar para o aprendiz, que cada país tem sua cultura e que nenhuma é pior ou melhor, dessa forma evita a idealização ou a comparação entre países, fazendo com que o aprendiz não foque somente no mercado internacional, mas também nas questões culturais.

ATIVIDADE 2.

Apresente, em um texto de 8 a 10 linhas, sua relação com a língua inglesa, seu nível de conhecimento, suas facilidades e dificuldades no aprendizado do idioma e suas estratégias de aprendizado.

No quinto ano no ensino fundamental, eu comecei a ter aulas de inglês, na escola, mas sempre achei inglês muito difícil e tinha muita dificuldade, todo final do ano parava em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (26 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com