TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portugues

Por:   •  18/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

O último sussurro de uma donzela

 Helena, uma jovem prendada de aproximadamente 17 anos, recém sabida de uma nova família se translada para a cidade de Andaraí, cidade donde vivia seu pai, antes que esse o cerrasse os olhos para vida.

Com seus encantos conseguiu convencer os seu, meio irmão Estácio e sua tia  dona Úrsula e com graciosidade também a pacata cidade que a acolhera.

Ao longo dos meses a jovem de bons modos e de altíssima cultura fez-se-a, o reconhecimento a todos sociais entre a família acolhida. A jovem gozava de boa saúde e de excelentes precauções. Em data venha por motivo da natureza que a cobrira com seu manto de lagrima, e penumbras de suas grossas nuvens a molhara todo seu corpo juvenil, trazendo-a a enfermidade, sendo empregados todos os recursos que a medicina lhe oferecera.

Venho-lhes através desta penumbra noticia que hoje venha se encontrar no céu a mais uma angelical ser, fechando-o seus olhos e seus últimos mumurros, a seu meio irmão que ali a velava. 

 Reportagem: Século XIX

.Edição: 01ª - TG02 – 904002: Uniube

Jornal Gazeta de Andaraí

                                      Jovem morre aos 17 anos.

O corpo da jovem Helena, de 17 anos é encontrado sem vida. A morte supostamente ocorreu por problemas de saúde, contudo, a perícia investiga a possibilidade de assassinato uma vez que Helena receberia uma grande herança. O principal suspeito é seu irmão Estácio que com a morte da jovem, passaria a ficar com toda a fortuna da família.

 O caso segue em investigação, com o resultado da perícia e o depoimento dos funcionários e amigos de Helena o jornal voltara com mais informações.

 Reportagem: Século XX

.Edição: 01ª - TG02 – 904002: Uniube

Jornal Gazeta de Andaraí

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (73.7 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com