TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pronúncia básica do inglês

Tese: Pronúncia básica do inglês. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Tese  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Pronúncia Básica do Inglês [Curso]

“Aprendendo a Pronúncia Básica do Inglês” é um curso online voltado para estudantes de inglês (todos os níveis), professores de inglês, estudantes de Letras/Inglês e demais pessoas interessadas em aprender mais sobre os sons da língua inglesa. Os temas abordados no curso básico são os seguintes:

Curso de PronúnciaConhecendo o Alfabeto Fonético Internacional

Os Sons Consonantais

Os Sons Vocálicos e os Ditongos

Pronunciando Sílabas e Palavras

As Dificuldades de Pronúncia dos Brasileiros

Todos os temas são abordados em apostilas (5 no total) que serão enviadas diariamente (ao longo de uma semana) para todos os participantes do curso. Ao receber as apostilas, o estudante deverá organizar seu tempo para poder ler as lições, fazer as atividades sugeridas, ouvir os arquivos de áudio integrantes do curso e assistir às aulas online (gravadas e que podem ser acessadas em qualquer horário e local via internet). As possíveis dúvidas sobre os conteúdos serão todas respondidas via email.

Quando o curso começa e termina?

Essa turma será de 24 a 28 de FEVEREIRO de 2014.

Quantas horas eu terei de dedicar para participar desse curso?

Cursos online exigem uma administração do tempo e organização diferente de cada participante. Portanto, cabe a cada participante se organizar e dedicar o tempo que achar necessário para ler as lições enviadas por email, fazer as atividades sugeridas, ouvir o material de áudio, assistir às aulas online, etc. Estima-se que você precisará de pelo menos 1,5 hora a 2,5 horas por dia para cada lição enviada. Isso dará um total médio de 10 horas para todo o curso.

Qual o valor?

R$65,00 (o pagamento poderá ser feito via Pagseguro – cartão de crédito, boleto ou transferência entre bancos – e também via PayPal – cartão de crédito) [Esse valor é promocional por ocasião do lançamento do curso]. Nesse valor está incluso todo o material referente a esse curso.

Eu recebo um certificado no final do curso?

Sim. Todos os participantes receberão um certificado de participação no curso.

Como se inscrever nesse curso?

Clique em apenas um dos botões abaixo (ou Pagseguro ou PayPal) e siga os passos para garantir a sua participação no curso. Caso você tenha alguma dúvida sobre o curso, envie um email para ingleslexicalmente@gmail.com.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com