TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ronaldo Historia

Dissertações: Ronaldo Historia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2014  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

Levando em consideração os passos anteriores, chegamos à conclusão que, os universitários atuais possuem uma idéia consistente sobre o mercado ao qual anseia ingressar. E isto se deve a algumas disciplinas, como desenvolvimento pessoal e profissional e sociologia, que analisam o comportamento social e incentivam estes novos profissionais a tomarem decisões, mais acertadas em relação a estes, cada vez mais concorrido, mercados de trabalho.

Hoje cada vez mais pessoas possuem uma formação acadêmica o que obrigada a este universitário a estar buscando um diferencial para o seu currículo, como cursos formais nas mais diversas áreas ex: inglês e informática. Conhecimentos adquiridos informalmente, e claro não podemos descarta, a bagagem de vida de cada individuo. Diante das mudanças globais e a rapidez com que ela acontece, deve ser suscetíveis a novas idéias, ter uma boa apresentação pessoal e comunicar de forma eficaz nas mais diversas situações.

Os clientes estão mais exigentes, isto devido à grande concorrência em muitas áreas de atuação, outro desafio para este profissional do futuro, que além de conhecimento, deve possuir estar habilidade de lidar com o seu publico alvo, de forma cortês, transmitido lhe segurança e confiabilidade.

Saber lidar com os fracassos não se desesperar quando advierem as dificuldades, sempre que possível ter em mente a possibilidade de algo dar errado, já trazendo consigo a solução caso seja inevitável o erro.

Devem se ater a honestidade, combater o desperdício, optar pela sustentabilidade, com isto estes universitários serão fortes concorrentes no mercado de trabalho, conquistando os melhores lugares obtendo reconhecimento e dignidade, além de proporcionar melhores soluções para seu clientes, serão a mola propulsora para uma país onde o todo, possa realmente se interessar pelo bem estar de cada individuo, com isto colhendo seus frutos que são menos corrupção, menos violência , mais saúde melhor qualidades de vida ,as pessoas ainda se encontram muito apegadas aos objetos matérias, não que não podem, mas antes de tudo devemos trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e para um pais de todos.Este são alguns quesitos, que com certeza, sendo observados e posto em pratica, culminará no sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com