TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Socio Historico

Pesquisas Acadêmicas: Socio Historico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

É com muito prazer que recebemos você no sistema MASTER de Educação Profissional. Os Cursos ofertados por nós são elaborados em consonância com o mundo do trabalho, e visam dar condições reais de empregabilidade a todos que forem aprovados nos nossos programas.

Você passa a fazer parte de uma grande família, que já atua no Espírito Santo há 12 anos, com qualidade, seriedade e com competência. Aqui você terá profissionais empenhados em dar o melhor para que sua formação seja a mais completa possível.

Contará com equipe administrativa e pedagógica habilitada, professores capacitados e especialistas, uma estrutura com ambientes adequados a sua formação e material didático especifico. Elaborado com preceitos pedagógicos e coerentes com a necessidade de programa curricular.

Lembramos que somente a apostila não será suficiente para seu aprendizado, ela será um norte para alcançarmos os nossos objetivos, não dispense consultas a biblioteca, consultas na internet, e conversas com os colegas e profissionais já formados.

Vivemos num mundo em constante transformação, e assim, nós também precisamos nos transformar a cada dia. Para isso, somente por meio da busca constante das informações estaremos atualizados e em condições de atuar com os novos paradigmas do trabalho e da profissionalização.

Seja bem vindos a Escola MASTER Cursos Técnicos, e sucesso no seu novo caminho.

Marcos Aurélio Bastianello

Diretor Geral-Mantenedor

O HOMEM: UMA VISÃO EM PSICOLOGIA

É inviável pensar que o homem nasce pronto. Podemos partilhar a idéia de que ao invés de folha em branco, o homem nasce como sendo um “rascunho” que vai sendo modificado, “passado a limpo” com o decorrer de sua história, de suas vivências. Possui uma identidade, ou seja, traços e características e o identificam e em algumas vezes o difere dos demais.

QUEM É O HOMEM?

Várias respostas podem ser dadas a esta pergunta, expressando diferentes pontos de vista ou diferentes visões de homem. Assim, uma resposta fica aqui registrada:

1) O HOMEM É UM SER SÓC

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com