TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Oficina Informática II

Por:   •  25/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

Oficina Informática II

A oficina de Informática II, fez com que eu descobrisse coisas que não sabia que contém no computador, fez eu me aperfeiçoar mais com o que eu já sabia e tinha feito no curso de informática basica.    

Filme: Branca de neve e os sete anões

Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

É um filme cheio de magia, cores vibrantes, com cantigas de musicas animadas, ensina o que é higiene, ensinam o que é bondade e a dividir o que tem além de ajudar o próximo.

È um filme que relata uma historia de pessoas totalmente opostas. Phillipe é um rico tetraplégico a procura de alguém que possa observa-lo e atende-lo, ou seja, um cuidador. Driss é morador da periferia que recentemente saiu da prisão após uma acusação de furto.

Pelo incrível que pareça Phillipe gosta Driss e o contrata para trabalha em sua casa como seu cuidador. Driss faz com que Phillipe veja a vida de uma forma diferente, mostra pra ele que apesar de sua deficiência ele pode ser uma pessoal normal, que pode sair namorar, e que vai encontrar uma pessoa que goste dele como ele realmente ele é.

O filme é muito emocionante relata uma historia real que acontece em muito caso na vida que a pessoa desiste dela mesma por apenas conter uma deficiência.

O livro narra a história de um homem intelectual, um professor universitário, por nome de Júlio César Lambert. O Livro relata uma historia que acontece muito hoje em dia, Após ele trair sua esposa, ter seu filho como usuário de drogas, acha que a solução da sua vida é tirar sua própria vida, como acontece muito hoje em dia o ele era estruturado financeiramente e pobre de espírito.

 O livro é muito emocionante, pois às vezes nos vemos em situações parecidas, às vezes esquecemos que tem gente em piores situações que a nossa e é feliz, não reclama da vida. O livro nos mostra que nunca devemos desistir de nossas vidas, dos nossos sonhos.

E que quando alguém tiver em uma situação delicada, devemos ajudar com palavras de autoestima e não deixar a pessoa para baixo como acontece na maioria das vezes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (62.4 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com