TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um relatório ou um resumo a respeito das atividades de desenvolvimento

Artigo: Um relatório ou um resumo a respeito das atividades de desenvolvimento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  Artigo  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  657 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO OU RESUMO REFERENTE À ATIVIDADE DESENVOLVIDA

Curso de sustentabilidade: O que é sustentabilidade? E pra que serve? Sustentabilidade é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, garantindo a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações, ou seja, é o desenvolvimento sustentável que não esgota os recursos para o futuro.

Curso de Melhor Rotina de Vendas: Treinar habilidades e competências necessárias para o alcance de metas e objetivos, com uma didática preparada para por profissionais experientes em vendas além de melhorar meu relacionamento com colegas de profissão, pois conhecer mais as pessoas do seu ambiente de trabalho fora do clima competitivo da área comercial, o que em muito contribui para a melhoria do clima organizacional em seu departamento.

Curso de Noções sobre o funcionamento do veículo: A importância de conhecer bem o funcionamento de seu carro, contribui em muitas coisas, economia de manuteção, e quando esta para surgi algum tipo de problema, saber aproximadamente o que fazer.

Curso de Administração de finanças familiares: Este curso mostra como fazer a administração da renda familiar, para que você possa colocar as contas em dia e fazer uma reserva para o futuro, além de ensinar a passar por crises e como se livrar de dívidas impossíveis.

Curso de Cidadania: Formar profissionais-cidadãos competentes e comprometidos socialmente com os princípios éticos e com a garantia da cidadania e da inclusão de jovens e adultos numa educação com maior qualidade social e enfoque para os princípios da Cidadania, bem como as estruturas para o exercício da Cidadania no Brasil.

Oficina de Matemática: A Matemática é uma das disciplinas mais importantes para qualquer aluno além de ser uma ciência exata, porque dela participam argumentos lógicos,racionais,deduções de princípios e etc...

Oficina de Português: A língua portuguesa tem uma grande importância no nosso dia-a-dia. Mais apesar de usarmos ela o tempo todo o índice de analfabetismo ainda é muito grande. Na hora de procurarmos um trabalho, o primeiro aspecto que eles olham, e a pronuncia certa da linguagem, e muitas pessoas perdem a oportunidade de emprego por debilidade na fala e principalmente na escrita. Eu em particular acho que a língua portuguesa além de ter uma grande importância na busca de emprego ela também tem grande valia na hora de prestar um concurso, por isso devemos nos aprimorar o tempo todo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com