TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Estrutura de Parenthood

Por:   •  24/4/2016  •  Resenha  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

Nome:- Daniela

A Estrutura de Parenthood

A série fala da família Braverman. Zeek e Camile são pais de 4 filhos: Adam, Sarah, Crosby e Julia, todos heterossexual.

Adam é o filho mais velho, casado com Kristina com quem tem 1 casal de filhos, Max um garoto de 8 anos e Haddie uma adolescente.

Sarah é divorciada, mãe de 1 casal de adolescentes, Amber e Drew.

Crosby é um solteirão, que só gosta de curtir a vida.

Julia é casada com Joel, ambos tem uma linda garotinha Sydney.

Adam por ser o filho mais velho, tem essa responsabilidade de atender a todos os irmãos, o ajudando com os problemas e lhe dando conselhos, e até mesmo o pai às vezes o procura. Ele próprio começa a ter problemas com o filho Max que apresenta alguns desvios de comportamento violento na escola, e uma Terapeuta Educacional o diagnostica com Síndrome de Asperger (autismo agudo). Adam e Kristina forma um casal sub-sistema parental para juntos lutar e vencer esse problema do filho.

Sarah e os filhos se muda para a cidade onde está toda a sua família, e como boa mãe presa que seus filhos sejam decentes e cidadãos íntegros, sua filha Amber é uma jovem adolescente rebelde, que já apresenta vício (cigarro), não querendo mudar de cidade e sim morar com o namorado Damien, já seu filho Drew um adolescente quieto, tímido, que quer morar com o pai em Fresno, um músico atormentado, com problema de drogas, mas o garoto se decepciona com o pai quando o encontra, pois o pai não dá a mínima pra ele. Existe uma distância/barreira de Sarah com os filhos, que no decorrer do dia-a-dia, precisa restaurar e compartilhar essa proximidade.

Crosby por ser um solteirão e não querer compromisso, tem um relacionamento meio extra conjugal com Katie que aos 34 anos, sonha em ser mãe, mas Crosby tem uma grande surpresa, quando uma antiga namorada Jasmine surge com o filho Jabbar dizendo a Crosby que é seu filho.

Julia é uma advogada de sucesso, mas enfrenta um problema com a filhinha que quer só a presença do pai, não aceita a mãe nem pra colocar pra dormir.

Se entende que é uma família como qualquer outra, com sub-divisões que ocorre entre as famílias, os irmãos jogando pingui-pongue, as mulheres reunidas na cozinha e até mesmo em outro momentos, os irmãos todos juntos conversando, discutindo e resolvendo problemas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (49.8 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com