TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analises Do Film Asmelhores Coisa Do Mundo

Casos: Analises Do Film Asmelhores Coisa Do Mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2014  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  533 Visualizações

Página 1 de 2

sentido: As melhores coisa do mundo

As melhores coisas do mundo são para ser vivida e se guardar no peito de quem ama uns aos outro.

E um filme que trata da realidade da adolescência, preconceito e bulling e etc. Ele conseguiu passar bem a realidade dos jovens, seu modo de se divertir, penas entrar em determinadas situações, ver seus problemas de se comunicar.

A parte mais bonita do filme e a trilha sonora de uma música belíssima dos Beathes something. Fez-me recordar a minha adolescência quando tinha dezesseis anos conhecei um Frances no aeroporto quando passava por lá, para ver um colega que trabalhava na Infraero, que mostrou interesse por mim, só que eu não estava interessada nele, pois ele era bem mais velho um homem maduro, eu apenas uma adolescente que estava interessada em outra pessoa. Nem mesmo em ficar como ele como se diz hoje, ele não fazia o meu tipo. Mas a parti daí passei a conversar com ele e quando me encontrava na rua parava o carro oferecia carona, ia no meu trabalho, nesta época eu era estagiaria da caixa econômica. Para convidar para jantar, ir ao cinema, mas não me interessava. Porém uma vez que ele falou que estava formado um grupo de pessoas para dar aula de inglês e me convidou para fazer parte desse grupo. Foi que descobri que ele era poliglota e pintava tela belíssima e também tocava e cantava. Um dia cheguei mais cedo para aula de inglês. Ele pegou o seu violão e cantou para mim a música dos beathes yesterday achei linda e maravilhosa. E toda vez que ouço a musica recordo-me dele sentado cantando a música com uma perna no chão e a outra sendo apoiada na cadeira. O filme trouxe-me essa recordação da adolescência.

È um ótimo filme. Muito lindo e tão real “as melhores coisa do mundo” hoje para mim e ter saúde, as amizades sinceras, a família, e um amor para recordar pois tudo isto fazer parte da vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com