TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Conta

Artigos Científicos: Atps Conta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  609 Palavras (3 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 3

ESTRUTURA PROJETO

Diagnóstico

Identificação do projeto

Nome do Projeto: Projeto Cultivando Sorrisos

Local: Lar Ebenezer

Data: 17/05/2014

Duração Projeto: 4 horas

Realização: Faculdade Anhanguera Dourados-MS

Equipe responsável: O grupo será composto pelos acadêmicos de Administração de Empresas do 7º semestre , que contarão com o apoio da Anhanguera Dourados e também do grupo cujo o projeto também é destinado para o Lar Ebenezer.

Identificação da Entidade Beneficente

Tem como beneficente o Lar Ebenezer

Está localizado na Rua 20 dezembro, 3170 Bairro Síria Resselem

Cidade: Dourados – MS

CEP: 79813-280

Telefone de Contato: (67) 3425 4118

Histórico de experiência da Instituição

Esta Entidade surgiu da necessidade de atender crianças vítimas de violência sexual; àquelas que perderam seus pais ou e até possuem pais, mas que às abandonaram, para retirá-las da rua e da marginalização, visando um futuro a estes e principalmente levando-as a escolher Cristo, a vida religiosa, que é de suma importância para nós.

2. Justificativa

Esse projeto foi desenvolvido pelo grupo de estudo do curso de Administração de Empresas do 7º semestre com o objetivo a arrecadação e a doação, desenvolvimento em um dia de lazer na instituição La Ebenezer seguindo o proposito de apoio a disciplina de Gestão de Projeto, desta forma conciliando os conceitos teóricos apresentado em sala de aula com o desafio de apresentar um projeto que seja viável no prazos determinados.

Para a escolha da instituição o grupo levou em conta três fatores essenciais, o primeiro foi o que a instituição tivesse cunho social, o segundo foi a necessidade da instituição o terceiro a disponibilidade de horário para a execução do projeto.

Depois de uma analise criteriosa o grupo decidiu a realização do projeto no Lar Ebenezer, onde o estabelecimento faz um belo trabalho em acolher, educar e motivar meninas de 04 a 12 anos vitimas das diversas violências cometidas por pessoas próximas em que ela confia.

Hoje o lar acolhe dezesseis meninas de Dourados e região, o trabalho só não tem maior expansão, pois a instituição depende de doações, principalmente de produtos de higiene pessoal, vendo a necessidade o grupo realizara um projeto que ajude a suprir a necessidade e dar um sorriso a estas meninas.

Objetivo Geral

Nosso objetivo é arrecadar produtos de higiene pessoais para doar ao lar Ebenezer e montar uma tarde de lazer levando as meninas, musica brincadeira e uma pequena confraternização.

Objetivo Especifico

Para ser viável nossas metas serão arrecadados 50 quites de produtos de higiene, produtos para a confecção do dia de lazer e realizar parcerias com escolas de musicas para ajudar na tarde de lazer.

Metodologias

Para a arrecadação e produtos de higiene pessoal será realizado parcerias com supermercados, acadêmicos Faculdade Anhanguera Dourados, Star Computer e São Fernando Açúcar Álcool, onde pontos de coletas serão disponibilizados.

Continuando nosso projeto também necessitaremos de produtos para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com