TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Branqueamento E Branquitude No Brasil

Trabalho Escolar: Branqueamento E Branquitude No Brasil. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  296 Visualizações

CONCLUSÃO

A partir da análise dos resultados dos instrumentos utilizados, é possível atestar características de R.J.F....

Colocar aqui um resumo do resultado de todos os testes e relacioná-los.

Sua pontuação muito alta no fator específico Vulnerabilidade confirma sua pontuação média no fator específico Altivez no que diz respeito à sua necessidade de aprovação social para reconhecer às suas capacidades.

Baixo Dinamismo está ligado à Ponderação muito alta, em relação à necessidade de tempo para tomar decisões acertadas.

O baixo resultado no fator específico Competência confirma o resultado médio no fator específico Falta de Energia, pois a falta de clareza nos próprios objetivos pode causar a falta de energia para concretizá-los.

O resultado Superior no Teste de Atenção Concentrada confirma classificação o muito baixa em Dinamismo, ressaltando a preferência por executar uma atividade por vez.

Resultado médio no fator específico Altivez e baixo no fator específico Depressão pode sinalizar fuga da realidade, ao sentir-se sempre capaz de resolver os problemas e acabar por deixá-los a lado acreditando sempre no futuro.

Baixo resultado em Competência é confirmado pela maior dificuldade no fator Relações Específicas (TIG-NV), no que diz respeito à evitar atividades complexas.

Os resultados médios nos fatores específicos Liberalismo, Busca por novidades e Pró-Sociabilidade se auto confirmam, demonstrando a sua preferência pela sua rotina, conceitos e gostos, porém a flexibilidade para mudanças, caso necessário.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com