TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cobitação Limitada

Dissertações: Cobitação Limitada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  378 Visualizações

cobitação limitada SIX não é uma solução gratuita. Houve uma versão sua de código aberto chamada OpenMosix que, infelizmente, foi descontinuada em março de 2008 Open SSi é uma solução aberta para clusters focada em ambientes Linux. O nome tem como base o conceito de SSI, ou seja, um sistema que considera vários nós, mas se parece, no ponto de vista do usuário, apenas um único computador. O Open SSI pode lidar tanto com alto desempenho quanto com alta disponibilidade, além de possuir recursos para balanceamento de carga.

2- Enfrentamento de complexidade do sistema .Uma única perspectiva , pré - especificada , sobre o sistema do produto . Cada unidade diferenciada concentra - se em um conjunto especifico da atividades funcionais e no aprendizado do conhecimento funcional .

Divisão de trabalho antecipado determinada pela estrutura da organização , enfase no know - why (diferenciação ) e no know - how (integração ) , integração multifuncional através da coordenação e da comunicação .

Enfrentamento da variedades de fase de um sistema de produto perspectivas múltiplas sobre o sistema de produto perspectivas diferente do sistema englobam configurações diferentes , incluindo conjuntos múltiplos de atividades funcionais , cada unidade diferenciada concentra - se no aprendizagem do conhecimento do nível do sistema com uma perspectiva especifica no sistema .

Sincronização das perspectiva diferenciadas do sistema através da combinação limitada .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com