TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Detector De Mentiras

Artigos Científicos: Detector De Mentiras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/1/2015  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

Categoria: Psicologia

Enviado por: Luiza 28 novembro 2011

Palavras: 8511 | Páginas: 35

...

essores assim como as vítimas minimizam a extensão dos crimes que foram cometidos. O agressor pode admitir ter tido contacto sexual com a vítima mas ninguém sabe quantas vezes e até que ponto a vítima foi abusada. A ofensa instantânea seguida por um historial sexual é uma forma excelente de começar o tratamento dos agressores sexuais.

O Polígrafo instantâneo da ofensa dura entre 1.5 horas a 2.5 horas. O tempo deve ser determinado pela complexidade de cada caso.

II. Historial Sexual:

O Polígrafo do historial sexual de B.E.A.R. FORENSICS serve para confirmar a actividade sexual do agressor até, mas não inclui, o crime pelo qual foi condenado. Não é incomum descobrir que a actividade pela qual o examinando foi condenado, já o tinha cometido muitas vezes antes. Este teste é uma ferramenta terapêutica para verificar se sujeito está a ser verídico a respeito do seu historial sexual e se está a ocultar comportamentos desviantes do seu terapeuta.Polígrafo instantâneo da ofensa dura entre 1.5 horas a 2.5 horas. O tempo deve ser determinado pela complexidade de cada caso.

III. Manutenção e seguimento de tratamento:

A programa de manutenção de B.E.A.R. FORENSICS e os Polígrafos de seguimento estão entre os melhores do mundo. Os nossos examinadores têm a experiência de ter executado estes exames em centenas de ocasiões nos Estados Unidos e encontraram violações em casos de liberdade condicional.

Este programa é particularmente eficaz para controlar se o examinando está a cumprir com todas as condições do tratamento terapêutico e de liberdade condicional. Alguns temas tratados durante a manutenção ou o seguimento de exames do Polígrafo servem para determinar se o examinando cometeu algum acto que lhe causaria voltar ao seu ciclo de ofensas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com